[ANPPOM-Lista] solicito divulgação

Cristina Rolim Wolffenbüttel cristina-wolffenbuttel em uergs.edu.br
Domingo Março 20 11:18:26 -03 2022

Prezada Prof.ª Diana:
Muito interessante e importante a pesquisa. Repassei-a para meu grupo de
pesquisa e demais estudantes da Música da Uergs, tanto graduação quanto
pós-graduação.
Parabéns.
Abraços,

*Profª Drª Cristina Rolim Wolffenbüttel* (55 51 99809-23-93)

Professora Adjunta da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado Profissional
(PPGED-MP/Uergs)

Coordenadora da Linha 2 – Artes em Contextos Educacionais – PPGED-MP/Uergs

Assessora do Comitê de Letras e Artes – FAPERGS

Coordenadora da Especialização em Educação Musical – Uergs

Líder do Grupo de Pesquisa *Educação Musical*: diferentes tempos e espaços
(CNPq/Uergs)

Líder do Grupo de Pesquisa *Arte*: criação, interdisciplinaridade e
educação (CNPq/Uergs)

Lattes: *http://lattes.cnpq.br/8275456979754488
<http://lattes.cnpq.br/8275456979754488>*