[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Homenagem a John Murphy

climério de oliveira santos zabumba2 em gmail.com
Quinta Maio 5 00:21:12 -03 2022

John Murphy, um amigo, deixou saudades. Uma grande figura, um
ótimo trabalho, um legado importante. Foi também um companheiro nas
jornadas etnomusicólogicas. Lamento a perda.

Abraços.

Climério de Oliveira Santos
Prof. no Conservatório Pernambucano de Música
Prof. Colaborador no Programa de Pós-Graduação em Música – UFPE
Secr. Geral da Associação Respeita Januário
Coord. #Festival São João na Rede