[ANPPOM-Lista] Fw: ANPPOM "Outros"

Joana Holanda joanaholanda10 em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 18 15:33:15 -03 2023

Boa tarde!
Encaminho o email abaixo a pedido de Cristiane Nogueira.Abraços!

---------- Forwarded message ---------
De: Anppom <anppom em anppom.org.br>
Date: qua., 11 de jan. de 2023 às 12:12
Subject: ANPPOM "Outros"
To: <anppom em anppom.org.br>

Nome: Cristiane Magda Nogueira de Souza <cristianemagdan em gmail.com>

Cidade: Lisboa
UF:
Portugal

Olá, bom dia.
Espero que esteja tudo bem consigo.
Estou em busca de participantes para a colaboração em um questionário que integra minha pesquisa de tese e peço a enorme gentileza de, se for possível, divulgar o questionário juntamente com a mensagem abaixo entre a comunidade de pesquisadores da Anppom.

Desde já, muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Cristiane Nogueira
.
.

Prezado (a) colega, bom dia.

Espero que esta mensagem te encontre bem.

Sou aluna do doutoramento em Ciências Musicais da NOVA/FCSH e bolseira de investigação FCT através do programa Música como Cultura e Cognição/CESEM - Lisboa.

Meu contacto tem o objetivo de convidá-lo (a) a participar de um questionário online que integra minha pesquisa de tese desenvolvida na especialidade de “Ensino e Psicologia da Música”.

O questionário tem a duração de aproximadamente 10 minutos e consiste numa tarefa de avaliação da correspondência entre cenas de movimento e excertos musicais.

Para aceder ao questionário, clique no link abaixo:

https://u15128791.ct.sendgrid.net/ls/click?upn=-2FsmpqfmW-2FdN56tRPvD2sw3BiywyjSQTWGHvnHQ-2Fwp8B3cg41Wymn-2B-2F8TBLoDtp-2BVj8Fb_ik6xBl7K9IX-2BUbiHeawbQp-2BERmb75IR-2BL1X4Dkn1MzLIg-2Bo2kaKbsyfgBrRudR93fJWncw1IXSVbQLXxLue74spZGP6FK4mpwOgiw5RrDnxV7cMS-2BVU79hCU-2Bpnn56W5iUq5CXNro1InnqDW6vC37A-2B2VvMqRRgw4k-2F1YsejVHS-2B6mz9HQXjah8dgUwjj4Y0Iq23LlkHPwwtEw8o1NteiA-3D-3D

Se considerar apropriado, agradeço a divulgação do questionário junto aos teus contactos para que ele chegue a mais pessoas.

De antemão, agradeço vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Cristiane Nogueira
Doutoranda em Ciências Musicais - NOVA/FCSH - Lisboa
Bolseira de Investigação FCT
(+351) 966 475 617

--
Este e-mail foi enviado de um formulário de contato em ANPPOM (https://u15128791.ct.sendgrid.net/ls/click?upn=HPPcNWdH7CAqp5u-2BNCsiJS1h74KXbnX2u3QGS-2B1qdrk-3D--Tp_ik6xBl7K9IX-2BUbiHeawbQp-2BERmb75IR-2BL1X4Dkn1MzLIg-2Bo2kaKbsyfgBrRudR93IPRrnOJkh8zdDLgvk6FUfjLY4LIVZYs38n9Uc0GiRE8lScUtRbbQKEa4FmXu5j7J-2B6cWa5wLwxTc69bB9TlnrLeNo3zvgnFAF7MeQegDQFbbXvtUB3M327lgg0XRP7Koj8ZGewqNwe8cGdy4UQjh-2BQ-3D-3D

--
Solange L.
Webmaster Anppom