[ANPPOM-Lista] Sandra Loureiro de Fretas Reis - Profa. Emérita da UFMG

Moises MOTA moises.mota em me.com
Quinta Março 2 15:22:13 -03 2023

Boa tarde Pesquisadores/as,

Com um cordial abraço envio-lhes esta mensagem para informar sobre uma
pesquisa que estou iniciando sobre a Profa. Sandra Loureiro de Freitas
Reis, professora emérita da UFMG e associada do Instituto Histórico e
Geográfico de Minas Gerais.

Esta chamada tem o objetivo de reunir pesquisadores que tiveram contato com
a Profa. Sandra e queiram colaborar com as pesquisas que estamos
desenvolvendo. Ficarei agradecido com sua colaboração.

Entrem em contato comigo pelo e-mail moises.mota em me.com ou telefone 31
99514 8672.

Agradecido,

*Moises Mota*
*Associado-Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais*
*Presidente da Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafayette*
*moises.mota em me.com <moises.mota em me.com> | +55 31 99514 8672*