[ANPPOM-Lista] Publicação de livro "Beijo a mão que me condena" pela Eduel

Pedro Razzante Vaccari pedrovaccari em hotmail.com
Domingo Novembro 19 07:25:14 -03 2023

É com imenso prazer que comunico a publicação de meu livro "Beijo a mão que me condena": o embranquecimento histórico do padre José Maurício Nunes Garcia pela EDUEL. Lançamento será na Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista, em São Paulo, em dezembro.

O livro tem prefácio do historiador Petrônio Domingues, orelhas do musicólogo Paulo de Tarso Salles e contracapa da historiadora Laila Correa e Silva.

 Compras online: https://www.eduel.com.br/?product=e-book-beijo-a-mao-que-me-condena-resistencia-e-embranquecimento-historico-do-padre-jose-mauricio-nunes-garcia https://www.eduel.com.br/?product=beijo-a-mao-que-me-condena-resistencia-e-embranquecimento-historico-do-padre-jose-mauricio-nunes-garcia

Pedro Razzante Vaccari
Pós Doutorado CMU ECA-USP
Cantor Coralista Nível I- Coral Paulistano
Theatro Municipal de São Paulo

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>