[ANPPOM-Lista] CURSO ONLINE: LIVE ELECTRONICS E A ARTE DE FAZER PATCHES!

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Segunda Outubro 16 14:18:23 -03 2023

Olá, subi um vídeo novo de introdução ao meu curso, que começa dia 17/10/23
https://www.youtube.com/watch?v=SVukmqRm_7Q onde mostro a maravilha do
PlugData que roda patches de Pure Data como plugins em qualquer DAW, além
de falar das novidades de conexões multicanais no Pd. Últimas vagas do
curso ainda disponíveis, obrigado.