[ANPPOM-Lista] Curso de extensão: Introdução à Metodologia da Pesquisa em Música: escrita e apresentação acadêmica

Renato Borges renatoptborges em gmail.com
Segunda Fevereiro 26 13:52:56 -03 2024

Colegas,
encaminho o email da profa. dra. Marta Brietzke a respeito do curso de
extensão que será ministrado a partir de abril.
Atenciosamente,
Renato Borges
-------------------------
Prezados colegas,

Meu nome é Marta Macedo Brietzke e atualmente sou pós-doutoranda na
Universidade de São Paulo com pesquisa na área de Metodologia da Pesquisa
em Música.

Em conjunto com meu supervisor, Prof. Dr. Mario Rodrigues Videira Junior,
ministrarei, a partir de abril, um curso de extensão de oito encontros
intitulado Introdução à Metodologia da Pesquisa em Música: escrita e
apresentação acadêmica.

As inscrições para o curso ocorrerão entre os dias 11 e 22 de março.

O curso é presencial, gratuito e aberto a todos os interessados. As aulas
ocorrerão nas quintas-feiras, das 14 às 17 horas na Escola de Comunicações
e Artes da Universidade de São Paulo.

O curso também contará com uma palestra da Prof. Ms. Giovanna Nunes.