<!doctype html public "-//W3C//DTD W3 HTML//EN">
<html><head><style type="text/css"><!--
blockquote, dl, ul, ol, li { padding-top: 0 ; padding-bottom: 0 }
 --></style><title>sobre formatos</title></head><body>
<div>enviei esta mensagem para o endereço de contato do
congresso</div>
<div>como não recebi resposta envio pra lista</div>
<div>alguém q já tenha finalizado sua comunicação poderia me
responder?</div>
<div><br></div>
<div>preciso de algumas informacoes q não entendi no template q foi
disponibilzado</div>
<div><br></div>
<div>1. no template os nomes das seções estão normais, nas
normas pede-se em negrito, vale negrito ou normal?</div>
<div>2. no template aparece um cabeçalho com nome do congresso, etc,
este cabeçalho deve ser usado na proposta de comunicação que
está sendo submetida?</div>
<div>3. no template figuram nome e e-mail, estes são apenas para
versão final correto, após aprovação. É isto?</div>
<div>4. nome, instituição,e-mail, isto vai em uma folha a
parte...arquivo à parte ou no mesmo arquivo do paper só q em
página separada?</div>
<div>5. não há normas para figuras....Fig.X ou fig.X
ou..<i>fig/X</i>? Em tamanho 12 ou 10, centralizado ou margeado à
esquerda? As figuras, devem de estar margeadas à esquerda ou
centralizadas?</div>
<div>6. na versão final não seria interessante constar: nome,
instituição, e-mail (como nos anos anteriores)?</div>
<div><br></div>
<div>obrigado</div>
<div>silvio ferraz</div>
</body>
</html>