<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">
<HTML><HEAD>
<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">
<META content="MSHTML 6.00.2900.3132" name=GENERATOR>
<STYLE></STYLE>
</HEAD>
<BODY bgColor=#ffffff>
<DIV><FONT face=Arial size=2>Caros colegas,</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV>
<DIV><FONT face=Arial><FONT size=2>Convidamos a todos os que eventualmente
queiram participar do</FONT><FONT size=2> Grupo de Trabalho intitulado "Técnicas
para a Análise Musical" (abaixo), cuja criação foi proposta à coordenação do
XVII Congresso da ANPPOM, que façam suas inscrições entrando em contato com as
organizadoras do GT.</FONT></FONT></DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2>Atenciosamente,</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT size=2><FONT face=Arial>Maria Lúcia Pascoal (UNICAMP) - </FONT><A
href="mailto:alux@sigmanet.com.br"><FONT
face=Arial>alux@sigmanet.com.br</FONT></A><FONT face=Arial> </FONT></FONT></DIV>
<DIV><FONT size=2><FONT face=Arial>Adriana Lopes Moreira (USP) - </FONT><A
href="mailto:adrianalopes@usp.br"><FONT
face=Arial>adrianalopes@usp.br</FONT></A><FONT face=Arial> ou </FONT><A
href="mailto:adrimauricio@uol.com.br"><FONT
face=Arial>adrimauricio@uol.com.br</FONT></A><FONT face=Arial>
</FONT></FONT></DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2>******</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: center"
align=center><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 14pt; FONT-FAMILY: Verdana">XVII CONGRESSO DA
ANPPOM<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office"
/><o:p></o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: center"
align=center><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 14pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">IA/UNESP
2007<o:p></o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: center"
align=center><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 11pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: center"
align=center><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 11pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">A pesquisa em
música e sua interação na sociedade<o:p></o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: center"
align=center><SPAN style="FONT-SIZE: 11pt; FONT-FAMILY: Verdana">A pesquisa em
Música no Brasil:<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: center"
align=center><SPAN style="FONT-SIZE: 11pt; FONT-FAMILY: Verdana">inter-relações
e contrastes<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: center"
align=center><SPAN
style="FONT-SIZE: 11pt; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: center"
align=center><SPAN style="FONT-SIZE: 11pt; FONT-FAMILY: Verdana">Ciência,
tecnologia e políticas públicas<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: center"
align=center><SPAN style="FONT-SIZE: 11pt; FONT-FAMILY: Verdana">para o
conhecimento científico em música<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%"><SPAN
style="FONT-SIZE: 11pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%"><SPAN
style="FONT-SIZE: 11pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: center"
align=center><B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 11pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">PROPOSTA DE
CRIAÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO<o:p></o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Subárea:
</SPAN></B><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Análise
Musical<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">1.<SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Tema:</SPAN></B><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Técnicas para a análise
musical<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">2.<SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Coordenadoras:</SPAN></B><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Prof.a Dra. Maria Lúcia
Pascoal (UNICAMP) <A href="mailto:alux@sigmanet.com.br">alux@sigmanet.com.br</A>
<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Prof.a Ms. Adriana
Lopes da Cunha Moreira (USP) <A
href="mailto:adrianalopes@usp.br">adrianalopes@usp.br</A> <o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 16.75pt 0pt 0cm; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN>Maria Lúcia Pascoal é Doutora em Música pela UNICAMP (1990). Graduada em
Piano pela Faculdade Paulista de Arte de São Paulo, foi bolsista no Curso de
Formação de Professores, Conselho Estadual de Cultura-SP e do DAAD no
Ferienkurse für Neue Musik, Darmstadt, Alemanha.<B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><o:p></o:p></B></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 16.75pt 0pt 0cm; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN></SPAN></B><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">Professora
e Pesquisadora na área de Linguagem e Estruturação Musical no Departamento de
Música do Instituto de Artes da UNICAMP, nos Cursos de Graduação, Extensão
e Pós-Graduação. Coordena o Grupo Musicanálise. É integrante da Comissão de
Especialistas do Ensino de Música (Ministério de Educação e Cultura), assessora
<I style="mso-bidi-font-style: normal">ad-hoc </I>de agencias de fomento e
Conselhos Editoriais. Entre seus trabalhos estão <I
style="mso-bidi-font-style: normal">Sons da Infância </I>(Novas Metas),
artigos nas principais publicações brasileiras, traduções de textos de Pierre
Schaeffer, Jean Molino e de Murray Schafer - <I
style="mso-bidi-font-style: normal">O Ouvido Pensante </I>(Ed. da
UNESP). É autora do e-livro <I>Estrutura<SPAN
style="mso-spacerun: yes"> </SPAN>Tonal: Harmonia</I> (Companhia Editora
Paulista)<SPAN style="mso-spacerun: yes">
</SPAN><www.cultvox.com.br> Atualmente é responsável por vários projetos
desenvolvidos na UNICAMP e colabora nas principais publicações especializadas em
música no Brasil. Participa de congressos nacionais e dos
internacionais mais recentes, contam-se I Congrès Villa-Lobos (Paris,
2002), Orpheus Institut (Ghent, Belgica, 2003) e Performa (Aveiro, Portugal,
2007). É editora da revista
OPUS, publicação da ANPPOM (2003-7).<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 16.75pt 0pt 0cm; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN></SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">Adriana
Lopes da Cunha Moreira é d<SPAN style="mso-bidi-font-weight: bold">ocente no
Departamento de Música da ECA-USP, onde ministra as disciplinas </SPAN><SPAN
style="COLOR: black">Percepção Musical e Análise Musical. </SPAN>É membro do
grupo de pesquisa <I style="mso-bidi-font-style: normal">Música brasileira:
questões interpretativas</I>, vinculado ao CNPq (2007-), do grupo <I
style="mso-bidi-font-style: normal">Musicanálise </I>(UNICAMP, 2003-), bem como
do <I style="mso-bidi-font-style: normal">Movimento lusófono de teoria e análise
musical</I> (2007-). Participa regularmente de congressos e publicações
científicas de pesquisa em música.<B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="COLOR: black"><o:p></o:p></SPAN></B></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 16.75pt 0pt 0cm; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN></SPAN></B><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">Doutoranda
em Música (fundamentos teóricos/análise musical, 2004-) e </SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-weight: bold; mso-bidi-font-family: Arial">Mestre
em Artes </SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">(fundamentos
teóricos/análise musical, 2002)</SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-weight: bold; mso-bidi-font-family: Arial">
pela UNICAMP</SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; COLOR: black; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">,
</SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-weight: bold; mso-bidi-font-family: Arial">sob
orientação de Maria Lúcia Pascoal e co-orientação de Maurícy Martin,</SPAN><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">
<SPAN style="COLOR: black">desenvolve a tese intitulada <I
style="mso-bidi-font-style: normal">Olivier Messiaen: obra para piano:
inter-relação entre conjuntos, textura, rítmica e movimento</I></SPAN>. Sua
dissertação de mestrado, <I>A poética nos 16 Poesilúdios para piano de Almeida
Prado: análise musical</I>, acompanhada da gravação da obra em CD e produzida
com apoio FAPESP, recebeu da ANPPOM o 1º Prêmio José Maria Neves: Mestrado
(2005).<SPAN style="COLOR: black"> </SPAN>É <SPAN
style="mso-bidi-font-weight: bold">Bacharel em Música (piano) pela
UNICAMP</SPAN> (1988-93).<B style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="COLOR: black"><o:p></o:p></SPAN></B></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">3.<SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Justificativa para escolha do
tema:<o:p></o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Uma primeira
necessidade é a de organização e fortalecimento desta subárea quanto à difusão
de bibliografia, técnicas e processos de trabalho. Uma segunda é a formação de
material produzido em português.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Considerando a análise
como o segmento do estudo da música que tem como ponto de partida a música em
si, e conscientes de que os relacionamentos entre as estruturas e os elementos
propostos pela análise, bem como as perspectives musicais experimentais,
gerativas e documentais têm circunscrito a análise de maneira diferente de
acordo com o tempo e o lugar (Bent & Pople. In: Sadie 2001), nossa intenção
é promover um debate sobre técnicas para a análise
musical.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Para tanto, convidamos
pesquisadores de expressiva representatividade para exposição e debate
relacionados a análises musicais formuladas com base em técnicas
diversas.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Constitui, ainda, foco
de nosso interesse, a diferenciação - bem como considerações acerca da
inter-relação - entre análise musical, crítica musical, estética, teoria da
composição, performance e história da música.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">4.<SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Indicar se trata de grupo em
andamento: <o:p></o:p></SPAN></B></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>A presente proposta
presta continuidade ao Grupo de Trabalho organizado em 2005 por Amílcar Zani e
pretende ser o segundo de uma série, a ser apresentada pelas organizadoras a
cada Congresso da Anppom, com o intuito de contribuir para uma expansão no
estudo da análise musical em língua portuguesa.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Como bibliografia de
base para os trabalhos do presente ano, utilizaremos os seguintes
exemplares:<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; TEXT-ALIGN: justify; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">BENT,
Ian & POPLE, Anthony. Análise. In: SADIE, Stanley, Ed. <I
style="mso-bidi-font-style: normal"><SPAN style="mso-bidi-font-weight: bold">The
New Grove dictionary of music and musicians.</SPAN><SPAN
style="mso-bidi-font-style: italic"> </SPAN></I><?xml:namespace prefix = st1 ns
= "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><st1:City w:st="on"><st1:place
w:st="on">London</st1:place></st1:City>: Macmillan, 2001.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">COHEN,
Albert. Performance Theory. In: CHRISTENSEN, Thomas (Ed.). <I
style="mso-bidi-font-style: normal">The <st1:place w:st="on"><st1:City
w:st="on">Cambridge</st1:City></st1:place> History of Western Music
Theory.</I><B style="mso-bidi-font-weight: normal"> </B><st1:City
w:st="on">Cambridge</st1:City>: <st1:place w:st="on"><st1:PlaceName
w:st="on">Cambridge</st1:PlaceName> <st1:PlaceType
w:st="on">University</st1:PlaceType></st1:place> Press, 2007, pp.
534-53.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">COOK,
Nicholas. Words About Music, or Analysis Versus Performance. In: DEJANS, Peter
(Ed.). <I style="mso-bidi-font-style: normal">Theory Into Practice: Composition,
Performance and The Listening Experience.</I><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"> </B>Collected writings of the Orpheus
Institute. Leuven: <st1:place w:st="on"><st1:PlaceName
w:st="on">Leuven</st1:PlaceName> <st1:PlaceType
w:st="on">University</st1:PlaceType></st1:place> Press, 1999, pp.
9-52.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">DUNSBY,
Jonathan & WHITTALL, Arnold. <I style="mso-bidi-font-style: normal"><SPAN
style="mso-bidi-font-weight: bold">Music analysis in theory and
practice.</SPAN><SPAN style="mso-bidi-font-style: italic"> </SPAN></I><st1:City
w:st="on"><st1:place w:st="on">London</st1:place></st1:City>: Faber,
1988.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">DUNSBY,
Jonathan. <I>Performing Music. Shared concerns. </I><st1:City
w:st="on"><st1:place w:st="on">Oxford</st1:place></st1:City>: Clarendon,
2002.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">HYDE,
Martha M. Twentieth-Century Analysis during the Past Decade:Achievements and New
Directions. In: <I style="mso-bidi-font-style: normal">Music Theory
Spectrum.</I> Special Issue: The Society for Music Theory: The First Decade. v.
11, n. 1, p. 35-39, Spring 1989.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">KERR,
Dorotéa. CARVALHO, Any Raquel. (Coord.). Rumos da Análise Musical no
Brasil.<STRONG><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">
</SPAN></STRONG><STRONG><I style="mso-bidi-font-style: normal"><SPAN
style="FONT-WEIGHT: normal; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-weight: bold; mso-bidi-font-family: Arial">Opus</SPAN></I></STRONG><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><I style="mso-bidi-font-style: normal">
</I></B><I style="mso-bidi-font-style: normal">eletrônica.</I> Campinas: Anppom,
2005. p. 323-330. <A href="http://www.anppom.com.br/">www.anppom.com.br</A>
.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial">LESTER,
Joel</SPAN><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">.
Performance and Analysis: Interaction and Interpretation. In: RINK, John (Ed.).
<I style="mso-bidi-font-style: normal">The Practice of Performance: Studies in
Musical Interpretation.</I><B style="mso-bidi-font-weight: normal">
</B><st1:City w:st="on">Cambridge</st1:City>: <st1:place
w:st="on"><st1:PlaceName w:st="on">Cambridge</st1:PlaceName> <st1:PlaceType
w:st="on">University</st1:PlaceType></st1:place> Press, 1998, pp.
197-216.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt 28.05pt; TEXT-INDENT: -28.05pt"><SPAN lang=EN-US
style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Verdana; mso-bidi-font-family: Arial; mso-ansi-language: EN-US">MEAD,
Andrew. The State of <st1:place w:st="on"><st1:State
w:st="on">Research</st1:State></st1:place> in Twelve-Tone and Atonal Theory. In:
<I style="mso-bidi-font-style: normal">Music Theory Spectrum.</I> Special Issue:
The Society for Music Theory: The First Decade. v. 11, n. 1, p. 40-48, Spring
1989.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><B
style="mso-bidi-font-weight: normal"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">5.<SPAN
style="mso-tab-count: 1"> </SPAN>Componentes do grupo (quando
possível): </SPAN></B><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Em ordem
alfabética.<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN>Expositores:<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Adriana Lopes
Moreira (USP)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Carole
Gubernikoff (Uni-Rio)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Edson Zampronha
(UNESP)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Marcos Branda
Lacerda (USP)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN>Debatedores:<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Amílcar Zani
Netto (USP)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Heloísa Zani
(USP)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">José Miguel
Ribeiro-Pereira (ESMAE, Porto, Portugal) <o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana">Rogério Moraes
Costa (USP)<o:p></o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><o:p> </o:p></SPAN></P>
<P class=MsoNormal
style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; LINE-HEIGHT: 150%; tab-stops: 18.0pt"><SPAN
style="FONT-SIZE: 10pt; LINE-HEIGHT: 150%; FONT-FAMILY: Verdana"><SPAN
style="mso-tab-count: 1">
</SPAN>Inscritos:<o:p></o:p></SPAN></P></DIV></DIV></BODY></HTML>