Caros colegas,<br>Após um período de muito trabalho na avaliação das submissões e preparação das inscrições estamos nos voltando para a logística do Congresso e para a finalização do envio de correspondências (as poucas cartas de aceite que ainda não foram enviadas seguirão ainda hoje). Pedidos de correção em eventuais erros nas cartas também estão sendo atendidos à medida que os recebemos. <br>

Abaixo algumas informações adicionais. O template, resultados da performance e demais documentos estarão no site até o final do dia de hoje. O webmaster já está cuidando disto.<br>Abraços,<br>Sonia<br clear="all"><br>-- <br>

SONIA RAY<br>Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás<br>Presidente da ANPPOM (<a href="http://www.anppom.com.br" target="_blank">www.anppom.com.br</a>)<br>Tel: 62-9249.0911<br><br><br>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; text-align: center; line-height: 115%;" align="center"><b><span style="font-size: 14pt; line-height: 115%; color: gray;" lang="PT-BR">Congresso ANPPOM 2009</span></b></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; text-align: center; line-height: 115%;" align="center"><b><span style="font-size: 14pt; line-height: 115%; color: gray;" lang="PT-BR">Informações sobre Inscrições e GT</span></b></p>


<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"> </span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; line-height: 115%;"><b><span lang="PT-BR">Sobre as inscrições no
Congresso 2009</span></b></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; text-align: justify; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR">As inscrições para o Congresso 2009 abrem a partir de <b>sexta 20 de junho</b>, e deve ser feita <b>exclusivamente através do site</b>. O
sistema de envio de ficha foi melhorado e acreditamos que todos terã facilidade
em efetuar a isncrição. A<span>  </span>ficha de
inscrição será disponibilizada em duas versões e com prazos diferentes para que
não se misturem categorias e formatos de envio de fichas. Leiam com atenção o
detalhamento abaixo:</span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt 0.5in; text-align: justify; text-indent: -0.25in; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"><span>1.<span style="font-family: "Times New Roman"; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; font-size: 7pt; line-height: normal; font-size-adjust: none; font-stretch: normal;">     
</span></span></span><span lang="PT-BR">Ficha para <b><span style="color: rgb(204, 0, 0);">Autores e Artistas</span></b><span style="color: rgb(204, 0, 0);">: <b>inscrições
abertas até 27 de junho</b></span> (na ficha deve ser informado seu desejo de
participar de algum GT ou mini-curso); leia as instruções sobre a formatação
dos trabahos no próprio template. Atenção especial para o processo de
copiar-colar no template (elimine toda formatação do seu texto antes de iniciar
o processo copiar-colar). Após leitura cautelosa se houver dúdiva sobre a
formatação, estas devem ser dirigidas <b>somente</b>
ao professor Maurício Dottori (editor dos Anais) <a href="mailto:m.dottori@gmail.com" target="_blank">m.dottori@gmail.com</a> </span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt 0.5in; text-align: justify; text-indent: -0.25in; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"><span>2.<span style="font-family: "Times New Roman"; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; font-size: 7pt; line-height: normal; font-size-adjust: none; font-stretch: normal;">     
</span></span></span><span lang="PT-BR">Ficha para <b>Ouvintes: incrições abrem de 19 de junho a 24 de agosto</b> nas
seguintes condições:</span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt 0.75in; text-align: justify; text-indent: -0.25in; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"><span>a)<span style="font-family: "Times New Roman"; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; font-size: 7pt; line-height: normal; font-size-adjust: none; font-stretch: normal;">     
</span></span></span><span lang="PT-BR">O ouvinte que desejar
participar de GT ou mini-curso deve se inscrever <b>inpreterivelmente</b> até 31 de julho;</span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt 0.75in; text-align: justify; text-indent: -0.25in; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"><span>b)<span style="font-family: "Times New Roman"; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; font-size: 7pt; line-height: normal; font-size-adjust: none; font-stretch: normal;">     
</span></span></span><span lang="PT-BR">Os pacotes com material do
congresso (pastas, anais, brindes...) somente serão garantidos para quem se
inscrever até 10 de agosto; Inscritos após esta data receberão cópia dos anais
e certificado via correio até 15 dias após o término do Congresso.</span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; text-align: justify; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"> </span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; text-align: justify; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR"> </span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt; text-align: justify; line-height: 115%;"><b><span lang="PT-BR">Para Autores com trabalhos
aceitos:</span></b><span lang="PT-BR"> Aqueles que não receberam comentátios
sobre seu trabalho até dia 6 não o recebrão mais. Não enviem e-mails cobrando,
pois não há comentário obrigatório do parecerista no caso de aceite, como
informado na chamada: </span></p>

<p style="margin: 0in 0in 0.0001pt 0.5in; text-align: justify; line-height: 115%;"><span lang="PT-BR">“Comentário
suscinto (obrigatório para pontuação igual ou inferior a 12): O texto que obtiver
12 pontos ou menos estará recusado. Assim, é fundamental que um comentário
acompanhe a decisão do parecerista. <b><span>Comentários e sugestões para trabalhos com pontuação
igual ou superior a 12 pontos são desejáveis, porém não obrigatórios</span></b>.”</span></p>

<p style="margin-bottom: 0.0001pt;"><span style="font-size: 12pt; line-height: 115%; font-family: "Times New Roman","serif";" lang="PT-BR"> </span></p>

<p style="margin-bottom: 0.0001pt;"><span style="font-size: 12pt; line-height: 115%; font-family: "Times New Roman","serif";" lang="PT-BR"> </span></p>

<p style="margin-bottom: 0.0001pt;"><b><span style="font-size: 12pt; line-height: 115%; font-family: "Times New Roman","serif";" lang="PT-BR">O
funcionamento dos Grupos de Trabalho (GT) em 2009:</span></b></p>

<ol style="margin-top: 0in;" start="1" type="1"><li style="margin-bottom: 0.0001pt; text-align: justify;"><span style="font-size: 12pt; line-height: 115%; font-family: "Times New Roman","serif";" lang="PT-BR">Todos os congressistas pederão se inscrever no GT de sua escolha
     fazendo tal opção na própria ficha on-line, sejam ouvintes, autores e/ou
     artistas. A medida em que as inscrições nos GTs são recebidas, os nomes
     e–mails dos inscritos serão enviados aos coordenadores do grupo que
     pré-organizará a discussão via contato direto com os insritos;</span></li><li style="margin-bottom: 0.0001pt; text-align: justify;"><span style="font-size: 12pt; line-height: 115%; font-family: "Times New Roman","serif";" lang="PT-BR"><span> </span>Cada coordenador poderá
     convidar pesquisadores e estudantes a se inscreverem no seu GT, porém, não
     haverá inscrição no GT sem inscrição no congresso, nem convidado do GT sem
     inscrição no congresso (pode haver sim participante-colaborador que
     concorde em fazer uma apresentação no GT, como sempre aconteceu. Daí fica
     a critério do coordenador organizar). O certificado para todos os que participarem
     de será único: ‘Participante do GT XXXXX”.</span></li><li style="margin-bottom: 0.0001pt;"><span style="font-size: 12pt; line-height: 115%; font-family: "Times New Roman","serif";" lang="PT-BR">Os
     coordenadores de GT terão espaço no site da ANPPOM para divulgar material
     sobre seu GT a partir de 6 de julho. </span></li></ol>

<br>