<div dir="ltr"><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><div align="LEFT">Boa Tarde,<br><br>abriu o concurso para a vaga de Educação 
Musical...<br><br><br>UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA - UEL<br>PRÓ-REITORIA DE 
RECURSOS HUMANOS<br>DIVISÃO DE SELEÇÃO DE 
DOCENTES<br><br>DIVULGA:<br><br>*CONCURSO PÚBLICO*<br>*para provimento no cargo 
de Professor de Ensino Superior*<br>*Edital 155/2011-PRORH*<br>Inscrições de *06 
de junho a 15 de julho de 2011 (exceto sábados, <br>domingos e 
feriados)*<br>*Edital disponível no site:* *<a href="javascript:void(0);">www.uel.br/prorh</a>* <br><<a href="javascript:void(0);">http://www.uel.br/prorh&gt</a>; *em Processos de 
Seleção - Carreira Docente - <br>**Concurso Público p/ a Carreira Docente * 
<br><<a href="javascript:void(0);">http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc.html&gt</a>;<br>*Para 
acesso direto ao Edital, Anexos e Requerimento de inscrição clique <br>no link 
abaixo:*<br>*<a href="javascript:void(0);">http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc/155_2011/index.php</a>*<br>------------------------------------------------------------------------</div><div align="LEFT">
 </div><div align="LEFT"> </div><div align="LEFT">PROVA DIDÁTICA EM NÍVEL DE GRADUAÇÃO</div>
<p align="LEFT">CENTRO DE EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES</p>
<p align="LEFT">DEPARTAMENTO: DE MÚSICA E TEATRO</p>
<p align="LEFT">ÁREA/SUBÁREA: </p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">MÚSICA/EDUCAÇÃO MUSICAL</font></font></b></p><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">01 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">EDUCAÇÃO MUSICAL E DIVERSIDADE CULTURAL: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS</font></font></p>
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">PARA ATUAÇÃO DO EDUCADOR MUSICAL.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">02 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL HOJE: DA EDUCAÇÃO ARTÍSTICA À LEI 11.769/2008.</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">03 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">MÚSICA NA ESCOLA REGULAR: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS CONCEITUAIS.</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">04 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">MÍDIA, MÚSICA POPULAR E CULTURA POPULAR: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">MUSICAL.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">05</p>
</font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">EDUCAÇÃO MUSICAL EM ESCOLAS REGULARES E EM PROJETOS SOCIAIS:</p>

<p align="LEFT">PERSPECTIVAS CONCEITUAIS PRÓPRIAS E CONTRIBUIÇÕES PARA ALTERNATIVAS</p>
<p align="LEFT">METODOLÓGICAS.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">06 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">MÉTODOS ATIVOS EM EDUCAÇÃO MUSICAL E METODOLOGIAS DE ENSINO DE</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">MÚSICA: ABORDAGEM CRÍTICA.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">07 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">DE MÚSICA NA ESCOLA – UMA ANÁLISE CRÍTICA.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">08 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">DIDÁTICA E METODOLOGIA DE ENSINO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">MÚSICA – A LICENCIATURA.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">09 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">COMPETÊNCIAS EM ENSINO E COMPETÊNCIAS EM MÚSICA: EQUILÍBRIO NA</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MÚSICA NO CURSO DE LICENCIATURA.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">10 </p></font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">EDUCAÇÃO MUSICAL CONTEMPORÂNEA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS NO BRASIL</font></font></p><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">E NO MUNDO.</p>
</font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">OBSERVAÇÕES:</p>
</font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"><p align="LEFT">PARA A ÁREA/SUBÁREA DE </p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT">
<b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">MÚSICA/EDUCAÇÃO MUSICAL</font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">, QUANDO DA REALIZAÇÃO DA</font></font></p>
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">PROVA </p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">DIDÁTICA </font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">E DE </font></font><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">ARGUIÇÃO</font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">, A AVALIAÇÃO DE CADA PONTO SERÁ COMPOSTA DE:</font></font></p>
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
</font></font><font lang="ZH-TW" size="2" face="Wingdings-Regular"><font lang="ZH-TW" size="2" face="Wingdings-Regular"><p align="LEFT"> </p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">PROVA DIDÁTICA: </font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">DURANTE A EXPOSIÇÃO DIDÁTICA DO PONTO SORTEADO (40 A 60</font></font></p>
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">MINUTOS) O CANDIDATO DEVERÁ EXECUTAR REPERTÓRIO EM INSTRUMENTO</p>
<p align="LEFT">ESCOLHIDO PELO CANDIDATO (05 A 10 MINUTOS);</p>
</font></font><font lang="ZH-TW" size="2" face="Wingdings-Regular"><font lang="ZH-TW" size="2" face="Wingdings-Regular"><p align="LEFT"> </p></font><p align="LEFT"></p></font><p align="LEFT"><b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">PROVA DE ARGUIÇÃO: </font></font></b><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial"></font></font><font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">DURANTE A PROVA DE ARGUIÇÃO O CANDIDATO DEVERÁ</font></font></p>
<font size="2" face="Arial"><font size="2" face="Arial">
<p align="LEFT">EXECUTAR UMA LEITURA À PRIMEIRA VISTA, ATRAVÉS DA VOZ, DE ACORDO COM</p>
<p>CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELA BANCA NO ATO DA PROVA.</p></font></font><br clear="all"><br>-- <br><div dir="ltr"><div>Magali Kleber</div>
<div><font size="1">Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM</font></div>
<div><font size="1"><a href="http://www.abemeducacaomusical.org.br/" target="_blank">http://www.abemeducacaomusical.org.br/</a></font></div>
<div><font size="1">Gestão 2009-2011</font></div>
<div><font size="1">Universidade Estadual de Londrina</font></div>
<div><font size="1">Fone 55 43 9994 6219<br>Londrina - Paraná<br>Brasil<br></font></div></div><br>
</div>