<b>Oi Rogerio, o filme é chamado <span class="Apple-style-span" style="font-family: arial, sans-serif; line-height: 19px; -webkit-text-decorations-in-effect: underline; background-color: rgb(255, 255, 255); ">Le charme <em style="font-style: normal; ">discret</em> </span><span class="Apple-style-span" style="font-family: arial, sans-serif; line-height: 19px; -webkit-text-decorations-in-effect: underline; background-color: rgb(255, 255, 255); ">de la Musicologie? ;-)</span></b><div>

<font class="Apple-style-span" face="arial, sans-serif"><span class="Apple-style-span" style="line-height: 19px;"><b>abraços<br></b></span></font></div><div><font class="Apple-style-span" face="arial, sans-serif"><span class="Apple-style-span" style="line-height: 19px; "><b>Daniel</b><br>

</span></font><div class="gmail_quote">2011/8/17 Rogerio Budasz <span dir="ltr"><<a href="mailto:rogeriobudasz@yahoo.com">rogeriobudasz@yahoo.com</a>></span><br><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex;">

<table cellspacing="0" cellpadding="0" border="0"><tbody><tr><td valign="top" style="font:inherit">A propósito, só prá não parecer condenatório, em diferentes épocas nos últimos anos eu mesmo me reconheço em vários desses papéis ;)<div>

<br><br>--- On <b>Wed, 8/17/11, Rogerio Budasz <i><<a href="mailto:rogeriobudasz@yahoo.com" target="_blank">rogeriobudasz@yahoo.com</a>></i></b> wrote:<br><blockquote style="border-left:2px solid rgb(16, 16, 255);margin-left:5px;padding-left:5px">

<br>From: Rogerio Budasz <<a href="mailto:rogeriobudasz@yahoo.com" target="_blank">rogeriobudasz@yahoo.com</a>><div class="im"><br>Subject: Re: [ANPPOM-L] Música e Risco Social (era: STF e OMB)<br></div>To: <a href="mailto:anppom-l@iar.unicamp.br" target="_blank">anppom-l@iar.unicamp.br</a>, "Carlos Palombini" <<a href="mailto:cpalombini@gmail.com" target="_blank">cpalombini@gmail.com</a>><br>

Date: Wednesday, August 17, 2011, 1:53 PM<div><div></div><div class="h5"><br><br><div><table cellspacing="0" cellpadding="0" border="0"><tbody><tr><td valign="top" style="font:inherit">Carlos,<div>parece uma grande sessão de terapia em grupo, alguns gritam, outros choram, uns dizem que é o fim do mundo, outros que é o começo,
 uns falam timidamente uma gracinha depois desaparecem, outros fazem longos discursos, uns dizem que só estão apreciando de fora, quando o mero ato de escrever já os coloca dentro... acho que já vi um filme assim, seria Buñuel? </div>

<div><br></div><div>Rogério</div><div><br>--- On <b>Wed, 8/17/11, Carlos Palombini <i><<a href="mailto:cpalombini@gmail.com" target="_blank">cpalombini@gmail.com</a>></i></b> wrote:<br><blockquote style="border-left:2px solid rgb(16, 16, 255);margin-left:5px;padding-left:5px">

<br>From: Carlos Palombini <<a href="mailto:cpalombini@gmail.com" target="_blank">cpalombini@gmail.com</a>><br>Subject: Re: [ANPPOM-L] Música e Risco Social (era: STF e OMB)<br>To: <a href="mailto:anppom-l@iar.unicamp.br" target="_blank">anppom-l@iar.unicamp.br</a><br>

Date: Wednesday, August 17, 2011, 1:30 AM<br><br><div>Alê,<br><br><div><span dir="ltr"></span><br><blockquote style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex"><div>1. Questão de estilo:</div><div><br>

</div>Eu pediria gentilmente que
  alguns membros da lista se utilizassem de uma linguagem menos empolada e mais objetiva. É enfadonho ler as mensagens que aqui pululam. Poupe-nos também de falsos panegíricos ou ofensas diretas. </blockquote>
<div><br>Como diz Roland Barthes em 1974, "o significado é o significante" ("L'aventure sémiologique", <i>Le Monde</i>, 7 de junho), ou, em termos que deveriam ser mais claros para aqueles imbuídos da ideologia das músicas puras ou absolutas, "a forma é o conteúdo", ou ainda, como diz Willy Corrêa de Oliveira, "uma semântica que se equivale à sintaxe" (<i>Beethoven, proprietário de um cérebro</i>, Perspectiva, 1979). Como digo eu: quando o mofo toma conta do pão, retire-se o mofo, e não haverá mais pão. <br>


<br>Numa perspectiva mais otimista, pode-se dizer que esta discussão, esta lista e esta associação cumpram função idêntica à do teatro da crueldade, como concebido por Antonin Artaud. Para Artaud (<i>Le Théâtre et son double</i>, 1938), o palco é o espaço de manifestação daquilo que de patológico exista em dada sociedade, uma supuração. Essa supuração é a da "pesquisa e pós-graduação em Música" no Brasil.<br>


 </div><br>
</div><br>
</div><br>-----Inline Attachment Follows-----<br><br><div>________________________________________________<br>Lista de discussões ANPPOM<br><a rel="nofollow" href="http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l" target="_blank">http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l</a><br>

________________________________________________</div></blockquote></div></td></tr></tbody></table></div></div></div></blockquote></div></td></tr></tbody></table><br>________________________________________________<br>
Lista de discussões ANPPOM<br>
<a href="http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l" target="_blank">http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l</a><br>
________________________________________________<br></blockquote></div><br><br clear="all"><div><br></div>-- <br>““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““<br>Dr. Daniel Quaranta<br>Universidade Federal de Juiz de Fora - MG<div>

<a href="http://www.ufjf.br/anais_eimas/" target="_blank">http://www.ufjf.br/anais_eimas/  </a>
                        <br>ISSN: 2236-8353<div>
                        </div></div><div><a href="http://www.rem.ufpr.br" target="_blank">www.rem.ufpr.br</a> <br>ISSN 1415-953<br><a href="http://www.eimas.net" target="_blank">www.eimas.net</a><br><a href="http://ouvindonopatio.podomatic.com" target="_blank">http://ouvindonopatio.podomatic.com</a><div>

<a href="http://soundcloud.com/danielquaranta/" target="_blank">http://soundcloud.com/danielquaranta/</a><br><a href="http://www.bienalmercosul.art.br/7bienalmercosul/pt-br/ao-redor-de-433" target="_blank">http://www.bienalmercosul.art.br/7bienalmercosul/pt-br/ao-redor-de-433</a></div>

</div><br>
</div>