<table cellspacing="0" cellpadding="0" border="0" ><tr><td valign="top" style="font: inherit;"><div id="yiv36313304"><table cellspacing="0" cellpadding="0" border="0" id="yiv36313304bodyDrftID" class="yiv36313304"><tbody><tr><td id="yiv36313304drftMsgContent" style="font:inherit;font-family:arial;font-size:10pt;">Olá, Daniel e colegas, <div><br></div><div>Apertei alguma tecla por engano e minha mensagem saiu cortada, enfim, aqui vai minha observação, sem o mínimo intuito de polemizar, mas sim de entendimento.</div><div><br></div><div>O que me preocupou foi o tal do "mito". Esse performer que não é educador ficou no texto do Daniel visto como "uma coisa para poucos". Pergunto se alguém aqui já viu ou teve aulas com um professor/performer sem o mínimo talento para ensinar, mas ensinando por necessidade. Alguém? E essa necessidade de ser produtor musical, professor, instrumentista e o que precisar para sobreviver é
 boa? </div><div>Então fico realmente em dúvida se o artista que se dedica exclusivamente à performance deve mesmo ser também educador. Gosto mais da idéia do Luciano, de entender as suas especialidades e poder ir em direção a elas, sem mito, apenas ofício.</div><div>Mas cada um podendo exercer o seu ofício/arte com a excelência que estiver ao seu alcance, na interação performer/educador que ele é capaz de absorver. </div><div><br></div><div>Enfim, pelo menos vejo no Daniel uma iniciativa muito conciliadora, o que me fez escrever e parabenizá-lo, antes de mais nada. Entendo seu ponto, mas quis observar esse outro lado.</div><div><br></div><div>um abraço,</div><div>Ana</div><div><br></div></td></tr></tbody></table></div></td></tr></table>