Duda, esse problema é muito simples de resolver. Existe na música eletroacústica a diferença entre a partitura operatória (bula) e a partitura representativa (estrutural). Se a segunda é trabalhosa, a primeira, é só uma lista de procedimentos. Pegue uma folha de papel, escreva ali tudo o que vc fez para chegar a <i>volta redonda</i>, coloque na gaveta, e no Lattes. Caso lhe pareça muito trabalhoso, dite. E confie a transcrição a um bolsista.<br>
<br><div class="gmail_quote">2012/8/24 Rodolfo Caesar <span dir="ltr"><<a href="mailto:caesar@acd.ufrj.br" target="_blank">caesar@acd.ufrj.br</a>></span><br><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">
Não me pareceu bem isso. Pena. As de gaveta estão lá, porém de sua<br>
aba/asa foram excluídas as eletroacústicas. Veja em 'Partituras'<br>
(tocadas e/ou de gaveta).<br>
<br>
abs,<br>
d<br>
<br>
<br>
<br>
2012/8/24 Luiz Casteloes <<a href="mailto:lecasteloes@gmail.com">lecasteloes@gmail.com</a>>:<br>
<div class="HOEnZb"><div class="h5">> eu notei que dentro da produção cultural sumiu "Composição Musical" (sem<br>
> estar atrelada a uma estreia). Entendi que é pra evitar que contabilizem<br>
> composições deixadas na gaveta. Ok. Contudo, "Arranjo" continua (sem estar<br>
> atrelado a nada). Ou seja, excluíram-se as composições de gaveta, mas não os<br>
> arranjos de gaveta...<br>
><br>
><br>
> 2012/8/24 Carlos Palombini <<a href="mailto:cpalombini@gmail.com">cpalombini@gmail.com</a>><br>
>><br>
>> Ficou, não vou dizer mais bonito, mas menos feio. E continua se<br>
>> desenvolvendo de forma que eu chamaria de desordenada. De repente, e<br>
>> regularmente, cria rubricas para intens que você necessitava quebrar a<br>
>> cabeça para saber onde --- e se --- inseriria. O usuário agora que copie,<br>
>> apague lá, e cole aqui.<br>
>><br>
>> Existe alguma razão para que, das publicações no prelo, apenas as em<br>
>> periódico possam ser incluídas na rubrica?<br>
>><br>
>> Duda, sobre duplicações: existe uma distinção entre o que é "científico" e<br>
>> o que é "de divulgação científica", por vaga que seja. De acordo com a<br>
>> lógica do "um-recital-igual-um-artigo", vamos ter agora, também, a produção<br>
>> "artística" e a produção "de divulgação artística".<br>
>><br>
>> Obrigado pela informação sobre navegadores!<br>
>><br>
>> CVP<br>
>><br>
>><br>
>> 2012/8/24 Rodolfo Caesar <<a href="mailto:caesar@acd.ufrj.br">caesar@acd.ufrj.br</a>><br>
>>><br>
>>> Prezads,<br>
>>><br>
>>> Ontem dei uma volta por lá experimentando diferentes navegadores no<br>
>>> mac os x. Com o Safari foi tudo bem. Firefox engasgou de cara: não<br>
>>> consegui nada clicando nos nomes dos co-autores, seguindo sugestão na<br>
>>> primeira página.<br>
>>> Notei que o procedimento ficou mais redundante: podemos inscrever as<br>
>>> mesmas produções em diferentes menus: por exemplo em 'Produções' (que,<br>
>>> na minha opinião engloba tudo) e em 'Educação & Popularização...'<br>
>>> Não verifiquei se houve perda de dados.<br>
>><br>
>><br>
>> --<br>
>> carlos palombini<br>
>> <a href="http://www.researcherid.com/rid/F-7345-2011" target="_blank">www.researcherid.com/rid/F-7345-2011</a><br>
>><br>
>> _______________________________________________<br>
>> sonologia-l mailing list<br>
>> <a href="mailto:sonologia-l@listas.unicamp.br">sonologia-l@listas.unicamp.br</a><br>
>> <a href="https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/sonologia-l" target="_blank">https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/sonologia-l</a><br>
>><br>
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><br>
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> --<br>
> ******************************************************************************************<br>
> Luiz E. Castelões<br>
> <a href="http://soundcloud.com/lecasteloes" target="_blank">http://soundcloud.com/lecasteloes</a><br>
> <a href="http://soundcloud.com/duducasteloes" target="_blank">http://soundcloud.com/duducasteloes</a><br>
> <a href="http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4762384A8" target="_blank">http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4762384A8</a><br>
><br>
> COMUS - Grupo de Pesquisa em Composição Musical da UFJF<br>
> <a href="http://www.ufjf.br/comus/" target="_blank">http://www.ufjf.br/comus/</a><br>
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> ******************************************************************************************<br>
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> _______________________________________________<br>
> sonologia-l mailing list<br>
> <a href="mailto:sonologia-l@listas.unicamp.br">sonologia-l@listas.unicamp.br</a><br>
> <a href="https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/sonologia-l" target="_blank">https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/sonologia-l</a><br>
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sonologia-l mailing list<br>
<a href="mailto:sonologia-l@listas.unicamp.br">sonologia-l@listas.unicamp.br</a><br>
<a href="https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/sonologia-l" target="_blank">https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/sonologia-l</a><br>
</div></div></blockquote></div><br><br clear="all"><br>-- <br><div>carlos palombini<br></div><a href="http://www.researcherid.com/rid/F-7345-2011" target="_blank">www.researcherid.com/rid/F-7345-2011</a><br>