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gia, química e outras disciplinas, o que o levou a criar uma organização acadêmica. Na avaliação de Khan, ferramentas tecnológicas otimizam o tempo dos professores e contribuem para ampliar o contato entre aluno e professor e estimulam o aprendizado individualizado.<o:p></o:p></p><p class=western style='margin-bottom:0cm;margin-bottom:.0001pt'>Cerca de 400 aulas do professor foram traduzidas para o português pela Fundação Lemann, organização sem fins lucrativos. O material deverá integrar o conteúdo dos <em>tablets</em> a serem distribuídos, este ano, pelo Ministério da Educação (MEC) aos professores do ensino médio, informou Mercadante. As aulas podem ser acessadas gratuitamente na internet.<o:p></o:p></p><p class=western style='margin-bottom:0cm;margin-bottom:.0001pt'>“É mais uma opção que o professor tem para ver boas aulas, práticas didáticas exitosas e isso vai enriquecer o repertório dele. Se o professor e a rede municipal ou estadual tiverem interesse de utilizar de uma forma mais intensa, o MEC está disposto a apoiar, não só essa plataforma, mas outras similares”, explicou o ministro.<o:p></o:p></p><p><em>Edição: Carolina Pimentel</em><o:p></o:p></p><p><em>Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à </em><strong><i>Agência Brasil</i></strong><o:p></o:p></p><p class=MsoNormal><br clear=all><br>-- <o:p></o:p></p><div><p class=MsoNormal>carlos palombini<o:p></o:p></p></div><p class=MsoNormal><a href="http://www.researcherid.com/rid/F-7345-2011" target="_blank">www.researcherid.com/rid/F-7345-2011</a> <o:p></o:p></p></div></body></html>