<html><body><div style="color:#000; background-color:#fff; font-family:arial, helvetica, sans-serif;font-size:12pt"><div>Prezado José Orlando!<br></div><div style="font-size: 12pt; font-family: arial, helvetica, sans-serif; "><div style="font-size: 12pt; font-family: 'times new roman', 'new york', times, serif; "><div id="yiv100244810"><div><div style="color: rgb(0, 0, 0); background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 12pt; font-family: arial, helvetica, sans-serif; "><div style="font-size:12pt;"><br></div><div style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px; background-color: transparent; font-style: normal; font-family: arial, helvetica, sans-serif; ">Referências teóricas amplas e atuais estão nos livros do Jorge Antunes, por exemplo. É possível encontrar informações valiosas nos livros  específicos sobre notação, como Stone (1980) e "Behind Bars" de Elaine Gould (2011), apesar de serem livros polêmicos por imporem uma padronização
 editorial interessante, mas nem sempre ideal.</div><div style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px; background-color: transparent; font-style: normal; font-family: arial, helvetica, sans-serif; "><br></div><div style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px; background-color: transparent; font-style: normal; font-family: arial, helvetica, sans-serif; ">Abraço,</div><div style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px; background-color: transparent; font-style: normal; font-family: arial, helvetica, sans-serif; ">Zoltan.</div><div style="font-size:12pt;">----<br><font class="yiv100244810Apple-style-span" size="3">Zoltan <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://Paulinyi.com/"><font class="yiv100244810Apple-style-span">Paulinyi</font></a><br><span class="yiv100244810Apple-style-span" style="font-size: 16px; font-family: arial, helvetica, clean, sans-serif; "><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://Paulinyi.com/"><font
 class="yiv100244810Apple-style-span" size="3">http://Paulinyi.com</font></a></span><br></font></div><div style="color: rgb(0, 0, 255); font-size: 13px; background-color: transparent; font-style: normal; font-family: arial, helvetica, clean, sans-serif; "><br></div><div style="font-size:12pt;"><br></div>  <div style="font-size: 12pt; font-family: arial, helvetica, sans-serif; "> <div style="font-size: 12pt; font-family: 'times new roman', 'new york', times, serif; "> <div dir="ltr"> <font size="2" face="Arial"> <hr size="1">  <b><span style="font-weight:bold;">From:</span></b> Jose Orlando Alves <jorlandoalves@ig.com.br><br> <b><span style="font-weight:bold;">To:</span></b> ANPPOM-L <anppom-l@iar.unicamp.br> <br><b><span style="font-weight:bold;">Cc:</span></b> Monica Cury <cury.monica@gmail.com>; Mônica <arpacello@yahoo.com> <br> <b><span style="font-weight:bold;">Sent:</span></b> Monday, January 21, 2013 8:58 PM<br> <b><span
 style="font-weight:bold;">Subject:</span></b> [ANPPOM-Lista] material bibliográfico sobre técnicas expandidas utilizadas na Harpa<br> </font> </div> <br>
<div id="yiv100244810">Caros associados da ANPPOM, <div>Minha colega, Mônica Cury, harpista e professora da UFPB, está iniciando uma pesquisa</div><div>sobre a utilização de técnicas expandidas no seu instrumento em obras compostas no séc. XX e XXI</div>
<div>Algum pesquisador teria alguma(s) referência(s) - bibliográfica ou partituras - para indicar? </div><div>Desde de já, agradeço,</div><div>abr</div><div>J. Orlando Alves</div><div>Prof. DEMUS/PPGM/UFPB</div>
</div><br>________________________________________________<br>Lista de discussões ANPPOM<br>http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l<br>________________________________________________<br><br> </div> </div>  </div></div></div><br><br> </div> </div>  </div></body></html>