<div dir="ltr">A Suite Popular Brasileira teve quatro de seus cinco movimentos compostos antes da primeira viagem a Paris. Embora revisados nos anos 1950, versões muito próximas da edição final foram compostos mesmo entre 1906 (Mazurka-Choro) a 1912 (Gavotta-Choro).</div>
<div class="gmail_extra"><br clear="all"><div><div dir="ltr"><div>Ótimo 2014,<br>Alvaro Henrique<br><br></div><div>CD Suite Candanga: <a href="http://alvarohenrique.com/wordpress/?page_id=256" target="_blank">http://alvarohenrique.com/wordpress/?page_id=256</a></div>
<div>----<br></div><div>Tel.: +55(61) 9977 0535<br></div><div><a href="http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU" target="_blank">http://youtu.be/5m0IObFP4aM</a><br></div></div></div>
<br><br><div class="gmail_quote">Em 6 de janeiro de 2014 20:25, Carlos Palombini <span dir="ltr"><<a href="mailto:cpalombini@gmail.com" target="_blank">cpalombini@gmail.com</a>></span> escreveu:<br><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">
<div dir="ltr"><div><br></div>O manuscrito original foi examinado por algum laboratório de antropologia da escrita? Ou devemos nos contentar com as impressões amadorísticas de um leitor de fotocópias?<br><div><div>
</div></div><div class="gmail_extra"><br>2014/1/6  <span dir="ltr"><<a href="mailto:rrrr@usp.br" target="_blank">rrrr@usp.br</a>></span><div class="im"><br><br><div class="gmail_quote"><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">

<div><div style="font-size:12pt;font-family:times new roman,new york,times,serif">tenho fotocópia do autógrafo aqui comigo, com certeza a obra é toda ela de 1917 (depois Villa-Lobos revisou a partitura para uma execução em Buenos Aires, mas fica claro da partitura manuscrita autógrafa o que é de 1917 e os pequenos detalhes corrigidos nos anos 30...)<br>

<br><hr><blockquote style="padding-left:5px;font-size:12pt;font-style:normal;margin-left:5px;font-family:Helvetica,Arial,sans-serif;text-decoration:none;font-weight:normal;border-left:2px solid rgb(16,16,255)"><b>De: </b>"Ale Fenerich" <<a href="mailto:fenerich@gmail.com" target="_blank">fenerich@gmail.com</a>><br>

<b>Para: </b>"Rubens Ricciardi" <<a href="mailto:rrrr@usp.br" target="_blank">rrrr@usp.br</a>><br><b>Cc: </b>"Carlos Palombini" <<a href="mailto:cpalombini@gmail.com" target="_blank">cpalombini@gmail.com</a>>, "ANPPOM" <<a href="mailto:anppom-l@iar.unicamp.br" target="_blank">anppom-l@iar.unicamp.br</a>>, "etnomusicologiabr" <<a href="mailto:etnomusicologiabr@yahoogrupos.com.br" target="_blank">etnomusicologiabr@yahoogrupos.com.br</a>><br>

<b>Enviadas: </b>Segunda-feira, 6 de Janeiro de 2014 19:01:55<br><b>Assunto: </b>Re: [ANPPOM-Lista] RES: o villa-lobos de guérios<div><div dir="ltr"><br><br><div dir="ltr">ao que parece, Villa alterou a data de algumas de suas obras nacionais mais ousadas (Urapuru inclusa) pra antes de 23.<br>

</div></div></div></blockquote></div></div></blockquote></div>
</div></div></div>
<br>________________________________________________<br>
Lista de discussões ANPPOM<br>
<a href="http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l" target="_blank">http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l</a><br>
________________________________________________<br></blockquote></div><br></div>