<div dir="ltr">É com prazer que anunciamos o upload dos artigos do Cadernos do Colóquio de 1998 e 1999 com alguns artigos ainda vigentes. <div><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/issue/view/1" target="_blank">http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/issue/view/1</a></div>

<div><br></div><div><h2 style="margin:0em 1em 0.5em 0em;padding-top:0.5em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;line-height:31.200000762939453px;color:rgb(0,104,139);background-color:rgb(232,232,232)">

Vol. 1, No 1 (1998)</h2><h3 style="margin:0em 1em 0.5em 0em;padding-top:0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;color:rgb(0,104,139);line-height:22.399999618530273px;background-color:rgb(232,232,232)">

Cadernos do Colóquio 1998</h3><div style="line-height:15.680000305175781px;margin:0px;padding:0.5em 0px 0px;font-size:0.7em;border-top-width:2px;border-top-style:dotted;border-top-color:rgb(0,0,0);color:rgb(0,104,139);background-color:rgb(232,232,232)">

<div></div><h3 style="margin:0em 1em 0.25em 0em;padding-top:0.75em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.8em;line-height:1.35em">Sumário</h3><h4 style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">

Compositores Brasileiros e suas Posições Estéticas</h4><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px"><tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:30px">Almeida Prado e Tristan Murail: Empirismo e Composição - Algumas Questões Teóricas Envolvidas na Pesquisa de Pós-Doutorado</td>

<td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/4/3244" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td></tr><tr>

<td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Carole Gubernikoff</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">A Transcrição de Guerra-Peixe para a Canção Machadinha do Guia Prático de Villa-Lobos</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/5/3245" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Beatriz Campello Paes Leme</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">

</div><h4 style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">A Música de Concerto no Brasil (1964-1997)</h4><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">Tendências Neoclássicas na Música Brasileira Hoje</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/6/3246" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Neder José Nassaro</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">A Música Contemporânea em Belo Horizonte na Década de 80</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/7/3247" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Nelson Salomé de Oliveira</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">Projeto Espiral: Um Projeto de Formação de Músicos de Orquestra no Brasil</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/8/3248" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Mônica Leme</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">

</div><h4 style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Práticas Interpretativas na Música Popular Brasileira</h4><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">Trio Elétrico Ontem e Hoje: Por Onde Anda o Som da Velha Guitarra Baiana?</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/9/3249" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Jorge Moutinho</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">A Análise da Música Brasileira Popular</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/10/3250" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Martha Tupinambá de Ulhôa</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">A Flexibilidade Rítmico-Melódica na Interpretação do Choro</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/11/3251" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Eliane Salek</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">A Música Experimental de Hermeto Pascoal e Grupo (1981-1993): Concepção e Linguagem</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/12/3252" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Luiz Costa Lima Neto</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">Os Contrapontos para Sax Tenor de Pixinguinha nas 34 Gravações com Benedito Lacerda - Primeiras Reflexões</td><td style="width:252px;text-align:right">
<a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/13/3253" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td></tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">

Alexandre Caldi</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px"><tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">

Obras Brasileiras para Fagote Solo</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/14/3254" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Ariane Petri</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">

</div><h4 style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Musicologia Histórica</h4><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">A História da Música é a História das Obras Musicais Significativas</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/15/3255" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Silvio Augusto Merhy</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">

<tbody><tr valign="top"><td style="width:593px;height:15px">O Réquiem de 1816 de José Maurício Nunes Garcia A Trajetória Documental de uma Obra</td><td style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/16/3256" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase" target="_blank">PDF</a></td>

</tr><tr><td style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Carlos Alberto Figueiredo</td><td style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><br></div><div><br></div>
<div>===== </div><div><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/issue/view/2">http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/issue/view/2</a><br></div><div><br></div><div><h2 style="margin:0em 1em 0.5em 0em;padding-top:0.5em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;line-height:31.200000762939453px;color:rgb(0,104,139);background-color:rgb(232,232,232)">
Vol. 2, No 1 (1999)</h2><h3 style="margin:0em 1em 0.5em 0em;padding-top:0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;color:rgb(0,104,139);line-height:22.399999618530273px;background-color:rgb(232,232,232)">
Cadernos do Colóquio 1999</h3><div id="content" style="line-height:15.680000305175781px;margin:0px;padding:0.5em 0px 0px;font-size:0.7em;border-top-width:2px;border-top-style:dotted;border-top-color:rgb(0,0,0);color:rgb(0,104,139);background-color:rgb(232,232,232)">
<div id="issueDescription"></div><h3 style="margin:0em 1em 0.25em 0em;padding-top:0.75em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.8em;line-height:1.35em">Sumário</h3><h4 class="" style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">
Música popular brasileira</h4><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px"><tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Biografia Crítica de Pixinguinha</td>
<td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/17/3273" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td></tr><tr>
<td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Alexandre Caldi</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Canto de Xangô: Uma Amostra do Perfil Violonístico de Baden Powell</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/18/3274" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Alain Pierre Ribeiro de Magalhães</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Pixinguinha, Radamés e a Gênese do Novo Arranjo Musical Brasileiro</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/19/3275" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Paulo Aragão</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Um Pequeno "Argumento" sobre a Obra de Paulinho da Viola</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/20/3276" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Felipe Trotta</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div class="" style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">
</div><h4 class="" style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Práticas Interpretativas na Música Popular Brasileira</h4><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">A Interpretação da Música Contemporânea</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/21/3277" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Celso Mojola</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">As Suítes para Flauta de Guerra-Peixe</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/22/3278" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Stael Viegas Malamut</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:30px">Análise dos Processos de Ensino-Aprendizagem do Choro e do Samba no Violão de Seis Cordas: Revisão da Literatura e Referencial Teórico</td><td class="" style="width:252px;text-align:right">
<a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/23/3279" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td></tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">
Carlos Antonio Gomes da Costa Chaves</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px"><tbody><tr valign="top">
<td class="" style="width:593px;height:15px">Controle Cerebral no Aprendizado do Canto</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/24/3280" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Mirna Rubim</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div class="" style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">
</div><h4 class="" style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Música e educação</h4><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:30px">O Desenvolvimento Musical de Alunos de Escolas Regulares Públicas da Cidade do Rio de Janeiro e as Implicações com a Didática</td><td class="" style="width:252px;text-align:right">
<a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/25/3281" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td></tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">
José Nunes Fernandes</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px"><tbody><tr valign="top">
<td class="" style="width:593px;height:15px">A Noção de Mapa em Deleuze e Guattari e as Práticas Educacionais em Música</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/26/3282" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Regina Marcia Simão Santos</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div class="" style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">
</div><h4 class="" style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Estética</h4><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Por uma Filosofia do Som: A Noção de Ritornelo entre Música e Filosofia (Nietzsche e Deleuze)</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/27/3283" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Paulo Pinheiro</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div class="" style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">
</div><h4 class="" style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Musicologia Histórica</h4><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Escuta Eletroacústica</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/28/3284" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Laura Di Pietro</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Relações entre Letra e Música: Uma Proposta de Análise</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/29/3285" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Rafael Grimaldi</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><div class="" style="line-height:1.5px;width:849.859375px;margin-top:1em;margin-bottom:0.25em;padding:0px;border-bottom-width:1px;border-bottom-style:dotted;border-bottom-color:rgb(0,0,0);font-size:0.5em">
</div><h4 class="" style="margin:0.75em 1em 0.25em 0em;font-family:Georgia,'Times New Roman',Times,serif;font-weight:normal;font-size:1.5em">Série Convidados do Colóquio</h4><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Sonata nº 10 (Sonata das Rosas) para Piano Solo de Almeida Prado</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/30/3286" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">Robervaldo Linhares Rosa</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><table class="" width="100%" style="border:0px;border-spacing:0px;font-size:1em;width:849px">
<tbody><tr valign="top"><td class="" style="width:593px;height:15px">Almeida Prado - Sonata nº 9 para Piano (1992)</td><td class="" style="width:252px;text-align:right"><a href="http://seer.unirio.br/index.php/coloquio/article/view/31/3287" class="" style="color:rgb(51,119,85);font-size:0.85em;text-transform:uppercase">PDF</a></td>
</tr><tr><td class="" style="padding-left:30px;font-style:italic;vertical-align:top">José Wellington dos Santos</td><td class="" style="text-align:right;vertical-align:top"></td></tr></tbody></table><br></div></div><div><br>
</div>-- <br><div dir="ltr"><div>Martha Tupinambá de Ulhôa<br>PPGM - UNIRIO</div>
<div><a href="tel:%2B55%2021%202287-3775" value="+552122873775" target="_blank">+55 21 2287-3775</a> / cel: <a href="tel:%2B55%2021%2099993-3775" value="+5521999933775" target="_blank">+55 21 99993-3775</a><br></div><div>
<div> </div>
<div><a href="http://lattes.cnpq.br/5378800627543781" target="_blank">http://lattes.cnpq.br/5378800627543781</a></div></div></div>
</div></div>