<html><head><meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=utf-8"></head><body dir="auto"><div>Parabens ao trio <span style="background-color: rgba(255, 255, 255, 0);">Sérgio, José Soares e Regina e demais envolvidos pelo importante trabalho. </span></div><div id="AppleMailSignature">Ck <br><br>Enviado do meu iPhone</div><div><br>Em 26 de jan de 2016, às 22:42, Martha Ulhôa <<a href="mailto:mulhoa1@gmail.com">mulhoa1@gmail.com</a>> escreveu:<br><br></div><blockquote type="cite"><div><div dir="ltr">Parabéns! Pessoal. </div><div class="gmail_extra"><br clear="all"><div><div class="gmail_signature"><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div>Martha Tupinambá de Ulhôa<br>PPGM - UNIRIO</div>
<div>+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775<br></div><div><div> </div>
<div><a href="http://lattes.cnpq.br/5378800627543781" target="_blank">http://lattes.cnpq.br/5378800627543781</a></div></div><div><a href="https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers" target="_blank">https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers</a><br></div></div></div></div></div></div></div></div>
<br><div class="gmail_quote">Em 25 de janeiro de 2016 10:15, Marcos Holler <span dir="ltr"><<a href="mailto:marcosholler@yahoo.com.br" target="_blank">marcosholler@yahoo.com.br</a>></span> escreveu:<br><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex"><div><div style="color:#000;background-color:#fff;font-family:HelveticaNeue,Helvetica Neue,Helvetica,Arial,Lucida Grande,sans-serif;font-size:13px"><div><div><div style="background-color:rgb(255,255,255)"><div><div>Caros,</div><div><br></div><div>Apresentamos a publicação <i>The Preparation of Music Teachers: a Global Perspective</i>, organizada por Sérgio Figueiredo, José Soares e Regina Finck Schambeck, como o Volume 5 da Série Pesquisa em Música no Brasil, da ANPPOM. </div><div><br></div><div>A produção deste livro dá continuidade à pesquisa desenvolvida pelos mesmos autores sobre a formação do professor de música no Brasil, financiada pela CAPES (Programa Observatório da Educação), cujos resultados estão publicados pela Editora Fino Traço (2014). A partir dos resultados da pesquisa, os autores propuseram uma discussão internacional sobre o mesmo tema, resultando na presente publicação.</div><div><br></div><div>Pesquisadores de 15 países participam da publicação, apresentando perspectivas sobre a formação do professor de música, evidenciando a diversidade de tal formação, seus desafios e conquistas em diferentes partes do mundo. Os textos estão em inglês, buscando alcançar um público não apenas brasileiro, mas também de outros países, fomentando o diálogo internacional, a partir das ações da ANPPOM.</div><div><br></div><div dir="ltr">Com esta publicação, espera-se contribuir com o debate e o diálogo acadêmico sobre este tema tão relevante e fundamental para a reflexão sobre a formação e atuação para o ensino de música em diversos contextos.</div><div dir="ltr"><br></div><div dir="ltr">A Série Pesquisa em Música no Brasil é uma publicação online, e pode ser acessada no seguinte link: <a href="http://www.anppom.com.br/publicacoes/selo-pmb" target="_blank">Pesquisa em Música no Brasil</a></div><div dir="ltr"><br></div><div dir="ltr"><br></div><div dir="ltr">Att.,<br></div><div dir="ltr"><br></div><div dir="ltr"><br></div><div dir="ltr">Marcos Holler, Sérgio Figueiredo.</div></div></div></div></div></div></div><br>________________________________________________<br>
Lista de discussões ANPPOM<br>
<a href="http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l" rel="noreferrer" target="_blank">http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l</a><br>
________________________________________________<br></blockquote></div><br></div>
</div></blockquote><blockquote type="cite"><div><span>________________________________________________</span><br><span>Lista de discussões ANPPOM</span><br><span><a href="http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l">http://iar.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l</a></span><br><span>________________________________________________</span></div></blockquote></body></html>