<div dir="ltr"><div class="gmail_quote" style="font-size:12.8px">A revista ARJ - Art Research Journal acaba de publicar seu último número,<br>disponível em <a href="http://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal" rel="noreferrer" target="_blank">http://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal</a>. Convidamos a<br>navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu<br>interesse.<br><br>Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,</div><div class="gmail_quote" style="font-size:12.8px"><br><br>ARJ - Art Research Journal<br>v. 3, n. 1 (2016): TEATRO EM CAMPO EXPANDIDO<br>Sumário<br><a href="http://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/issue/view/450" rel="noreferrer" target="_blank">http://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/issue/view/450</a><br><br>PRE-TEXTO<br>--------<br><br>Os campos expandidos do teatro (i-viii)<br>        Sílvia Fernandes Telesi,        Marta Isaacsson<br><br>DOSSIÊ-TEATRO EM CAMPO EXPANDIDO<br>--------<br><br>Expansão do teatro moderno rumo à realidade (1-19)<br>        Marvin Carlson<br>Teatro como campo expandido: a imagem em Gilles Deleuze e Hans-Thies<br>Lehmann. (20-36)<br>        Ricardo Nascimento Fabbrini<br>A Cena Expandida: alguns pressupostos para o teatro do século XXI (37-49)<br>        Gabriela Lírio Gurgel Monteiro<br>O teatro atravessado (50-64)<br>        Christophe Bident<br>TEATRO E ROBÓTICA: OS ANDROIDES DE HIROHI ISHIGURO, EM ENCENAÇÕES DE<br>ORIZA HIRATA (65-79)<br>        Izabella Pluta<br>Olhares sobre a ausência/presença: teatro e tecnologia (80-91)<br>        Ipojucan Pereira da Silva,      Felisberto Sabino Costa<br>Teatro virtual: teoria e prática (92-106)<br>        Marco Aurélio Pinotti Catalão<br>Trabalhando com Exposição Física na Dança Contemporânea em Espaços<br>Externos (107-128)<br>        Paula Kramer<br>Dança e Saúde Mental: ações de potência (129-141)<br>        Renato Ferracini,       Bruna Martins Reis<br>A terra fumegante (142-157)<br>        Annette Kristina Arlander<br><br>ENSAIOS<br>--------<br><br>STILL LIFE e a pedra não filosofal (158-170)<br>        Matteo Bonfitto<br>O velho monge em um concerto teatral (171-182)<br>        Marta Isaacsson<br><br>ENTREVISTAS<br>--------<br><br>Cotidiano e imersão no teatro de Roger Bernat: a linguagem cênica<br>reinventada (182-193)<br>        Julia Guimarães<br>Um artesão da imagem e do som: entrevista com Romeo Castellucci (194-209)<br>        Leonel Martins Carneiro,        Eli Borges Júnior<br><br>RESENHAS<br>--------<br><br>A metáfora acontece na imaginação do espectador – sobre “Aesthetics<br>of Absence – texts on theatre” de Heiner Goebbles (210-221)<br>        Stephan Arnulf Baumgartel</div><div class="gmail_quote" style="font-size:12.8px"><br></div><div><div class="gmail_signature"><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div>Martha Tupinambá de Ulhôa<br>PPGM - UNIRIO</div>
<div>+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775<br></div><div><div> </div>
<div><a href="http://lattes.cnpq.br/5378800627543781" target="_blank">http://lattes.cnpq.br/5378800627543781</a></div></div><div><a href="https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers" target="_blank">https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers</a><br></div></div></div></div></div></div></div></div>
</div>