<div dir="ltr"><div class="gmail_default" style="font-family:arial,helvetica,sans-serif"><span style="color:rgb(0,0,0)"><strong>Sumário</strong></span>
</div><p><span style="color:rgb(0,0,0)"><strong>_________________________________</strong></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Expediente</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Conselho Editorial</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Apresentação - Debates em Linguagem e Estruturação/Teoria da Música/Análise</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Artigos</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5766" target="_blank">Os Responsórios do Sábado Santo (VII.11) de David Perez (1711-1788) – uma análise estilística</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Carlos Alberto Figueiredo        </span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5767" target="_blank">As quatro funções da escuta de Pierre Schaeffer e sua importância no projeto teórico do Traité</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Davi Donato        </span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5769" target="_blank">O segundo movimento da Sonata para Trompete e Piano de José Alberto Kaplan: uma construção intertextual</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Gláucio Xavier da Fonseca </span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5773" target="_blank">A Série Cornélio Pires: análise da forma musical das suas modas-de-viola</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Jean Carlo Faustino, Rafael Marin da Silva Garcia</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5842" target="_blank">Uma abordagem fenomenológica do tempo musical</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">João Miguel Bellard Freire       </span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5818" target="_blank">Análise em música popular: reflexões em diálogo com a etnomusicologia</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Júlio Erthal</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5819" target="_blank">Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Marcos Branda Lacerda</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5834" target="_blank">O acorde de dominante e o trítono na obra de Alexander Scriabin, em particular nos três Estudos, op. 65 para piano</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Silvio Augusto Merhy     </span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)"><a style="color:rgb(0,0,0)" href="http://www.seer.unirio.br/index.php/revistadebates/article/view/5835" target="_blank">Instanciações do tempo: os processos de repetição como proposta para a análise musical</a></span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Yuri Behr Kimizuka        </span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Os Autores</span></p>
<p><span style="color:rgb(0,0,0)">Normas para submissão</span></p>
<a href="http://goo.gl/9X2iGu">http://goo.gl/9X2iGu</a><br><br>-- <br><div class="gmail_signature" data-smartmail="gmail_signature"><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div><div dir="ltr"><div>carlos palombini, ph.d. (dunelm)<br>professor de musicologia ufmg<br>professor colaborador ppgm-unirio<br><a href="http://www.proibidao.org" target="_blank">www.proibidao.org</a><br><a href="http://goo.gl/KMV98I" target="_blank">ufmg.academia.edu/CarlosPalombini</a><br></div><div><a href="http://www.researchgate.net/profile/Carlos_Palombini2" target="_blank">www.researchgate.net/profile/Carlos_Palombini2</a><br><a href="http://scholar.google.com.br/citations?user=YLmXN7AAAAAJ" target="_blank">scholar.google.com.br/citations?user=YLmXN7AAAAAJ</a><br></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div><div></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div></div>
</div>