[Carreirasespeciais-l] Carreira de Pesquisador

Bárbara Semerene barbara.semerene em universia.net
Ter Maio 30 16:00:27 BRT 2006

Olá, senhores.
Aqui é Bárbara Semerene, jornalista e editora de conteúdo do Universia
(www.universia.com.br), um portal de Educação do grupo Santander.Sou gestora
do canal Pesquisador do portal e agora estou fazendo matéria sobre a
diferença de perfil e nas carreiras do pesquisador acadêmico e do que segue
para a indústria, é contratado por uma empresa para fazer pesquisa. Gostaria
da ajuda dos senhores para isso. Alguém estaria disposto a dar entrevista
até amanhã (quarta-feira) pela manhã?
O intuito é orientar o estudante que quer seguir a carreira de pesquisador
para os diferentes rumos que ele pode tomar. Estou entrevistando
pesquisadores de empresas e de universidades. A entrevista será feita por
telefone.
Meu telefone: (11) 3179 0750. Quem estiver disponível, por favor, entre em
contato o mais breve possível, ou envie o seu telefone para este e-mail.
Obrigada!
Abraço,
Bárbara Semerene