[Dicasdeiluminacao-l] Comemoração: "21 de outubro - Dia da Iluminação"

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Sex Out 21 09:24:28 BRST 2016

Prezado(a) assinante, bom dia,

Hoje, *21 de outubro* comemoramos o *"Dia da Iluminação"*

Nem é preciso discutir por demais sobre a importância da iluminação em
nossas vidas, muito menos a abrangência desse veículo físico-vibratório nas
mais variadas áreas do conhecimento.

Sua natureza ainda é um mistério. Caminha de universos puramente
físico-materiais para universos físico-vibracionais, carregando consigo,
não apenas a sua individualidade essencial, como também as que lhes são
impostas pelos olhares dos observadores.

A luz é a fonte não apenas da vida material, como de todas as nossas
concepções espirituais  de graça, beleza, força, poder, vontade, sabedoria
e tudo o mais que positivamente nos aquece a existência, levando-nos à
certeza de que a sempre mais e mais claridade e bem no desejo íntimo
universal.

Então nesse dia, eu gostaria de compartilhar com todos os amantes da luz o
desejo de que ela nos traga cada dia mais e mais sabedoria em nossas
escolhas. Sabedoria que a meu ver, seria o conjunto tríplice e sinérgico do
amor, conhecimento e da vontade, representados pela trindade das cores-luz
de seu sistema íntimo.

Abraços a todo(a)s e um ótimo final de semana repleto de muita luz!

[image: Imagem inline 1]

--

Valmir Perez
Lighting Designer