[discentesppgo-fop-l] Fwd: ATENÇÃO: Atualização de currículos para reclassificação e redistribuição de bolsas no 1º sem/2015

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Ter Fev 3 22:22:35 BRST 2015

Prezados discentes do PPG-O (CC/ Orientadores),

Como discutimos em reunião realizada no dia 28/10/2014, os alunos do PPG-O
não bolsistas, bolsistas CAPES e CNPq deverão entregar xerox de
comprovantes para* atualização de currículos,* do período de ingresso ao
programa até o ano de 2014,* até o dia 06/02/2014 (SEXTA-FEIRA)* para a
secretária Elisa (farmacologia).

Atendendo a solicitação dos alunos, estou enviando em anexo a planilha de
pontuações que será utilizada para atualização dos currículos.

Lembramos que esta atualização dos currículos será utilizada para
reclassificação dos alunos e redistribuição das bolsas para o 1º sem/2015
conforme definido pela subcomissão do PPGO em reuniões realizadas nos dias
02 e 21/10/2014.

Coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento.

Att,

Juliana.
--
Dra. Juliana T. Clemente Napimoga
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia