[discentesppgo-fop-l] Realização de fotos para divulgação do PPG-O no Facebook

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Qua Abr 3 08:15:03 -03 2019

Bom dia.
Hoje as 14h estarei no laboratório da bioquímica realizando meu
experimento. Se ainda for necessário ficaria grata em colaborar com as
fotos.
Att. Deborah Rocha