[discentesppgo-fop-l] Processo Seletivo 2020

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Seg Ago 26 10:42:45 -03 2019

Bom dia a todos,

Gostaria de agradecer a todos que compartilharam nossa postagem sobre o
processo seletivo. Até o momento tivemos 20 compartilhamentos e com isso,
tivemos um alcance de 2600 pessoas aproximadamente. Estamos indo bem!
Obrigada pela ajuda de todos que se dispuseram a colaborar!

Mas poderíamos alcançar mais pessoas com mais compartilhamentos. Continuo
contando com a ajuda de vocês.

Uma excelente semana a todos!

Ab,

Michelle

*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
<https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia>*
*Facebook: **https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
<https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/>*