[discentesppgo-fop-l] Concurso fotos perfil/capa para o Facebook do PPG-O

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Qua Jul 31 15:27:18 -03 2019

Boa tarde a todos,

Prezados alunos, ainda não recebi nenhuma foto para nossa seleção de
fotos!! Preciso muito da ajuda de vocês para promover nossa página!! Por
favor se empenhem e me mandem fotos para trocarmos as fotos do perfil e da
capa da nossa página!!!

Conto com a colaboração de vocês!!

Abraços,

Michelle
*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
<https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia>*
*Facebook: **https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
<https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/>*