[discentesppgo-fop-l] Página Facebook PPG-O

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Ter Jun 25 09:58:09 -03 2019

Bom dia a todos!

Gostaria de reforçar a todos que preciso de ajuda para alimentar nossa
página no Facebook (https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/).

Acredito que todos viram nossas postagens com a participação do PPG-O no
IADR na semana passada. E gostaria de sempre postar todas as vezes que
vocês participarem de algum evento.

Para isso, preciso que me mandem as fotos e algum comentário para
contribuir com a legenda. Acreditem, é uma maneira muito eficiente de
divulgar nosso trabalho.

Enviem o material para ser postado para meu e-mail: michelle em fop.unicamp.br

Posso contar com a ajuda de vocês?

Obrigada!

Michelle

*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia