[discentesppgo-fop-l] Informações para relatório CAPES-2020 - ALUNOS

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Quarta Fevereiro 3 09:04:10 -03 2021

Prezados alunos,

Bom dia!!!

Conforme dúvida de alguns, esclareço que artigos publicados também devem
ser enviados, no entanto, se a publicação envolver algum docente do
programa, não é necessário enviar uma vez que o docente responsável deverá
encaminhar as informações. Importante que o artigo deverá já ter sido publicado
já, com informações definitivas de volume e página.

As mesmas informações devem ser encaminhadas, isso inclui *nome completo*
de todos os autores (não apenas iniciais) e o número do projeto ao qual a
publicação está relacionada (se tiver dúvida, esclarecer com o orientador),
além dos dados da publicação (título do artigo, nome do periódico, volume,
página). Informar no formulário, na frente do nome dos autores os que são
alunos, egressos e IC. Podem usar o mesmo formulário.

Qq dúvida estou à disposição.

Att.,

Michelle
*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Assistant Professor, Department of Biosciences**, Physiology Area*
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | mfranz em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com

*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
<https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia>*
*Facebook: **https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
<https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/>*
*Instagram**:* *https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/
<https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/>*
*E-mail*: *ppgo-fop em unicamp.br <ppgo-fop em unicamp.br>*