[discentesppgo-fop-l] Conferência da lista de discentes do PPG-O

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Sexta Fevereiro 12 12:53:45 -03 2021

Prezados alunos,

Boa tarde! Espero que estejam todos bem!

Estou entrando em contato para conferir se a lista de e-mails de Discentes
do PPG-O está atualizada.

Solicito por gentileza que comentem entre os grupos com os colegas para
conferir se estão todos os alunos cadastrados nessa lista. Desta forma,
posso incluir quem faltar.

Quem já é egresso e recebeu este e-mail, por favor me avise para que eu
possa incluir na lista de ex-alunos e excluir dessa lista.

Conto com a colaboração de vocês.

Bom final de semana a todos!

Ab,

Michelle

*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Assistant Professor, Department of Biosciences**, Physiology Area*
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | mfranz em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com

*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
<https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia>*
*Facebook: **https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
<https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/>*
*Instagram**:* *https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/
<https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/>*
*E-mail*: *ppgo-fop em unicamp.br <ppgo-fop em unicamp.br>*