[discentesppgo-fop-l] Nova Coordenação do PPG-O (2022-2024)

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Terça Novembro 1 18:47:50 -03 2022

Prezados Docentes e Alunos do PPG-O, Funcionários e Coordenadoria da
Pós-Graduação da FOP,

Ontem foi meu último dia frente a coordenação do PPG-O (2018-2022). Assim,
venho através deste, fazer meus últimos agradecimentos como Coordenadora.

Gostaria de agradecer a todos Docentes e Alunos pela confiança, incentivo,
apoio e contribuição nesses 4 anos de convivência. Especialmente por
responderem a cada solicitação, independente do dia e hora!! Sou muito
grata por isso. Certamente foram anos de muito trabalho, desafios e muito
aprendizado.

Gostaria de agradecer também a todos os funcionários da CPG por todo o
suporte, paciência e ensinamentos. Por estarem sempre à disposição
independente de qualquer coisa (pandemia, licença maternidade, afastamento,
fora do expediente, finais de semana, etc). Vocês formam uma equipe
sensacional que tornam essa jornada mais leve!!!

Gostaria de deixar também um agradecimento especial à Srta. Elisa. Não
tenho palavras, só agradecer por toda ajuda, suporte, dedicação e prontidão
de sempre. Um anjo que sempre nos apoia e nos ajuda a qualquer momento.
Esta jornada foi mais leve ainda com você!!

E por fim, aproveito para desejar ao novo coordenador, Prof. Antônio Pedro,
que assumiu hoje seu mandato, muito sucesso!!! Tenho certeza que fará um
excelente trabalho. Conte comigo no que precisar!!!

Permanecerei à disposição de todos.

Forte abraço e um ótimo feriado a todos!

Michelle

*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Assistant Professor, Department of Biosciences**, Physiology Area*
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306
*| mfranz em unicamp.br <mfranz em unicamp.br> | franzmontan em hotmail.com
<franzmontan em hotmail.com>*
https://publons.com/researcher/4314124/michelle-franz-montan/ *|*
*http://lattes.cnpq.br/5707058917836183
<http://lattes.cnpq.br/5707058917836183>*