[discentesppgo-fop-l] RES: [DocentesPPGO-fop-l] Nova Coordenação do PPG-O (2022-2024)

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Quarta Novembro 2 11:01:04 -03 2022

Bom dia.

Parabéns,  Michelle! Muito mais do que simplesmente manter a nota máxima, sua atuação frente ao programa nos fez avançar em muitos pontos cruciais!

Desejo ao novo coordenador, Prof Pedro, uma jornada sem turbulências e de igual aproveitamento. Conte comigo para os desafios do mandato.

Abraço a todos.

Francisco Groppo

De: Docentesppgo-fop-l <docentesppgo-fop-l-bounces em listas.unicamp.br> Em nome de michelle em fop.unicamp.br
Enviada em: terça-feira, 1 de novembro de 2022 18:48
Assunto: [DocentesPPGO-fop-l] Nova Coordenação do PPG-O (2022-2024)

Prezados Docentes e Alunos do PPG-O, Funcionários e Coordenadoria da Pós-Graduação da FOP,

Ontem foi meu último dia frente a coordenação do PPG-O (2018-2022). Assim, venho através deste, fazer meus últimos agradecimentos como Coordenadora.

Gostaria de agradecer a todos Docentes e Alunos pela confiança, incentivo, apoio e contribuição nesses 4 anos de convivência. Especialmente por responderem a cada solicitação, independente do dia e hora!! Sou muito grata por isso. Certamente foram anos de muito trabalho, desafios e muito aprendizado.

Gostaria de agradecer também a todos os funcionários da CPG por todo o suporte, paciência e ensinamentos. Por estarem sempre à disposição independente de qualquer coisa (pandemia, licença maternidade, afastamento, fora do expediente, finais de semana, etc). Vocês formam uma equipe sensacional que tornam essa jornada mais leve!!!

Gostaria de deixar também um agradecimento especial à Srta. Elisa. Não tenho palavras, só agradecer por toda ajuda, suporte, dedicação e prontidão de sempre. Um anjo que sempre nos apoia e nos ajuda a qualquer momento. Esta jornada foi mais leve ainda com você!!

E por fim, aproveito para desejar ao novo coordenador, Prof. Antônio Pedro, que assumiu hoje seu mandato, muito sucesso!!! Tenho certeza que fará um excelente trabalho. Conte comigo no que precisar!!!

Permanecerei à disposição de todos.

Forte abraço e um ótimo feriado a todos!

Michelle

Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, DDS, MSc, PhD

Assistant Professor, Department of Biosciences, Physiology Area

UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School

+55 (19) 2106-5306 | mfranz em unicamp.br <mailto:mfranz em unicamp.br>  | franzmontan em hotmail.com <mailto:franzmontan em hotmail.com>

https://publons.com/researcher/4314124/michelle-franz-montan/ | http://lattes.cnpq.br/5707058917836183