[DocentesPPGO-fop-l] Nova Coordenação do PPG-O (2022-2024)

Karina Cogo Müller karinacm em unicamp.br
Quarta Novembro 2 10:33:05 -03 2022

Obrigada Michelle pelo seu excelente trabalho e dedicação como coordenadora!

Aproveito para desejar sucesso ao Pedro na coordenação.

Um abraço

Karina

[image: Visite o nosso site] <http://www.fcf.unicamp.br/>

*Profa. Dra. Karina Cogo Müller *Laboratório de Farmacologia de
Antimicrobianos e Microbiologia - LABFAM
Faculdade de Ciências Farmacêuticas
Universidade Estadual de Campinas
karinacm em unicamp.br <secgrad em fcf.unicamp.br>
www.fcf.unicamp.br19 - 3521-8131 <http://www.fcf.unicamp.br/>