[ex-alunos-ppgo-fop-l] Fwd: Aprovação em concurso público de Karina Cogo

Ex-Alunos PPGO ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Dom Ago 9 07:44:14 BRT 2015

Bom dia a todos!

Eu gostaria de agradecer a FOP e ao Programa de Pós graduação em Odontologia pela minha formação e pelo apoio e parceria até os dias de hoje.
 Agradeço a todos os meus professores, que me ensinaram, foram e são exemplos de competência e que contribuíram para a minha formação. Dedico de forma especial essa conquista à vocês.
Agradeço também aos amigos e funcionários da FOP, que de alguma forma contribuíram com a minha formação.

Com carinho

Karina Cogo Muller

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

-------- Mensagem original --------
De : Ex-Alunos PPGO <ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br>
Data:07/08/2015  12:42  (GMT-03:00)
Para: ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Assunto: [ex-alunos-ppgo-fop-l] Fwd: Aprovação em concurso público de Karina Cogo

De: Juliana Napimoga <juliana.napimoga em fop.unicamp.br>
Data: 7 de agosto de 2015 11:22
Assunto: Aprovação em concurso público de Karina Cogo
Para: discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br,
docentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br, ex-aluno-ppgo-fop-l em unicamp.br

Prezados Docentes, Discentes e Egressos do PPGO,

Em nome do PPGO, é com grande satisfação que comunicamos a aprovação em
primeiro lugar da egressa e professora colaboradora do PPGO Karina Cogo no
concurso para professor doutor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da
UNICAMP.

Parabéns Karina!! Que você tenha muito sucesso neste novo desafio.
Parabenizo também a Área de Farmacologia por mais esta conquista.

Abraços,

Juliana.

--
Dra. Juliana T. Clemente Napimoga
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia