[ex-alunos-ppgo-fop-l] Substituição de Coordenador do PPG-Odontologia

Ex-Alunos PPGO ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Qua Jun 15 14:50:26 BRT 2016

Prezados Discentes, Docentes e Egressos do PPG-O.

Esta semana encerrou meu mandato como coordenadora do PPG-O. Gostaria de
manifestar meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte desta
trajetória por todo o apoio que recebi durante este mandato.

Muito obrigada!!

Desejo toda sorte e sucesso ao nosso novo Coordenador do PPG-O, Prof.
Marcelo de Castro Meneghim neste mandato que se inicia.

Abraços,

Juliana.

--
Dra. Juliana T. Clemente Napimoga
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia