[ex-alunos-ppgo-fop-l] Encontro 20 anos PPG-O

Ex-Alunos PPGO ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Ter Fev 11 13:27:19 -03 2020

Prezados!!

Corrigindo! Evento serão nos dias 02 e 03 de julho de 2020!! Desculpem o
equívoco!

Att.,

Michelle
*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Assistant Professor, Department of Biosciences**, Physiology Area*
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com

*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
<https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia>*
*Facebook: **https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
<https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/>*