[ex-alunos-ppgo-fop-l] Fwd: confirmada a participação das 7 Fac de Odontologia das 3 universida des de SP!!!

Ex-Alunos PPGO ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Sexta Setembro 25 10:44:10 -03 2020

Prezados docentes, alunos e ex-alunos do PPG-O,

Bom dia!!!

Divulgando novamente a importante palestra "Boas práticas de pesquisa:
Planos de Gestão de Dados aplicados à Odontologia" que será ministrada pela
Profa. Cláudia Bauzer Medeiros (IC/UNICAMP) organizada pelos Professores do
PPG-O dentro das disciplinas de Bioética (OD-093- Prof. Pedro Rosalen e
Fernanda Marcondes), e Metodologia Científica (OD-032- Profa. Maria Beatriz
Gavião) e colegas das Faculdades de Odontologia da USP-SP (Profa. Maria
Gabriela Haye Biazevic) e UNESP-Araraquara (Profa. Patrícia Petromilli
Nordi Sasso Garcia).

Gostaria de enfatizar que o *Plano de Gestão de Dado*s atende uma
disposição legal brasileira, vigente recentemente, e já passou a ser
exigida pela FAPESP.

Abaixo informações da palestra:

Data: 03/10/2020 (sábado)
Horário: 9:30 - 11:30h.
Local (canal): https://www.youtube.com/c/FOPUnicampOficial

A inscrição pode ser realizada pelo link:
https://w2.fop.unicamp.br/cpg/inscricao/
[image: b7f374b8-5c9e-49ea-82cf-516e7b2b38be.JPG]
.

*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Assistant Professor, Department of Biosciences**, Physiology Area*
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com

*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia *
*PPG-O/FOP/UNICAMP: **https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
<https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia>*
*Facebook: **https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
<https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/>*
*Instagram**:* *https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/
<https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/>*
*E-mail*: *ppgo-fop em unicamp.br <ppgo-fop em unicamp.br>*