[ex-alunos-ppgo-fop-l] Fwd: Envie seu resumo para o RUM!

Ex-Alunos PPGO ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Domingo Janeiro 24 19:29:13 -03 2021

Michelle

Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, DDS, MSc, PhD
Assistant Professor, Department of Biosciences, Physiology Area
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em fop.unicamp.br | franzmontan em hotmail.com

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia
PPG-O/FOP/UNICAMP: https://www.fop.unicamp.br/cpg/index.php/home-odontologia
Facebook: https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/
Instagram: https://www.instagram.com/ppgo_fop_unicamp/

Início da mensagem encaminhada: