[ex-alunos-ppgo-fop-l] [DocentesPPGO-fop-l] Divulgação da nota Avaliação CAPES - Quadrienal (2017-2020)

Ex-Alunos PPGO ex-alunos-ppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Quinta Setembro 8 09:18:38 -03 2022

Parabéns a todos e em especial à Michelle, que conduziu tudo para esse
sucesso.

É bom considerarmos que não se trata apenas da conquista da excelência ( (o
que por si só ja é bastante) , mas da conquista da excelência durante essa
"quadra' triste da nossa história, que que a ciência tem sido vilipendiada
no país.

É, portanto, um grande feito de todos nós.

Abs.

*Profa. Dra. Luciane Miranda Guerra*
Área de Psicologia Aplicada
Depto de Odontologia Social
Faculdade de Odontologia de Piracicaba - UNICAMP