[Fonotecas-l] mp3

Marcelo Santos Costa marcelocosta em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Ter Set 20 10:42:00 BRT 2016

Agradeço o convite para participação na lista de discussão Fonotecas. E já abro com uma reflexão e pedido de informações. Por exemplo o Centro Cultural de São Paulo possui um vasto acervo de fonogramas em vinil, esses trabalhos poderiam ser digitalizados (mp3 e as capas e encartes em jpg por exemplo) e qualquer pessoa com acesso a internet devidamente cadastrada poderia fazer downloads desses trabalhos. Gostaria de saber se já existe um projeto para tal. Outrossim, eu trabalho na Prefeitura de SP e sei que as coisas não funcionam de maneira tão fácil assim ou seja entre teoria e prática temos a falta de pessoal e tecnologia para tal tarefa, infelizmente esta pode ser uma das realidades que trava o processo.

Marcelo Santos  Costa

“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.