[Fonotecas-l] RES: RES: ENC: RES: Solicitação de pesquisadora | Ajuda!

Eduardo Magossi eduardo.magossi em gmail.com
Sex Ago 4 15:25:19 BRT 2017

Exato. A Denise Dumont é filha do Humberto Teixeira. E produziu um
documentário lindo sobre o pai, O Homem Que Engarrafava Nuvens. Talvez no
filme tenha alguma citação sobre o Jatobá. Eu não me lembro.

Abs