[Fonotecas-l] Solicitação de pesquisadora | Ajuda!

Flávia Camargo Toni flictis em usp.br
Sex Ago 11 12:09:31 BRT 2017

Oi, Carolina, sugira, por favor, que a pesquisadora entre em contato com os
descendentes.
No Ieb me parece que não temos nada a respeito, mas solicitarei ao Arquivo
conferir na Vozoteca.
Mantemos contato!!
Flávia