[Fonotecas-l] RES: Favor remover meu email

Alexandre Monteiro anandadamo em gmail.com
Qui Jan 26 20:27:16 BRST 2017

Boa noite!

Encontrei uma lista em que consta da Florida International University em
que está registrada uma gravação com essa identificação. Tente entrar em
contato com a instituição para verificar a existência de registro
digitalizado e possível disponibilização do áudio, Nirez.
Esse é o link do material:

http://latinpop.fiu.edu/SECCION01A.pdf

Os dados estão na página 162, penúltimo item. [Usar o comando combinado
"Ctrl + F (a letra)" te leva direto à página se digitar 'mamaita'.]

Espero que essa informação te leve à gravação.

Um abraço!

Alexandre Monteiro