[Fonotecas-l] RES: Favor remover meu email

bruno.ribeiro.pereira em usp.br bruno.ribeiro.pereira em usp.br
Qui Jan 26 23:18:45 BRST 2017

Por favor,

É possível incluir o e-mail brunorsp.89 em gmail.com na lista e excluir este (bruno.ribeiro.pereira em usp.br), do qual envio esta mensagem?

Obrigado

Bruno Pereira