[Fonotecas-l] =?utf-8?Q?INSCRI=C3=87=C3=95ES_?=- PROGRAMA GRATUITO E ABERTO - =?utf-8?Q?PRESERVA=C3=87=C3=83O_?=DIGITAL DE ARQUIVOS SONOROS E AUDIOVISUAIS 2020

Cacá Machado carlosgm em unicamp.br
Ter Abr 21 16:15:37 -03 2020

Acabei de me inscrever Mannis, obrigado pelo convite!

forte abraço do Cacá.

——
Prof. Dr. Cacá Machado
(Carlos G. Machado Neto)

UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas
Instituto de Artes/Departamento de Música
Laboratório de Estudos da Música e do Som – LEMS
F +55 19 3521 7485
www.iar.unicamp.br
www.cacamachado.com