[Lees-l] Disciplina sobre ensino superior

Ana Maria Carneiro anamacs em unicamp.br
Segunda Março 28 17:15:05 -03 2022

Divulgação a pedido dos profs. André Pires e Maria Lígia Barbosa

------------------------
Gostaríamos de convidar vocês para o curso que eu e minha colega Maria
Lígia de Oliveira Barbosa (UFRJ) vamos oferecer neste semestre:
“Ensino Superior pós pandemia da Covid-19: repercussões nos sistemas
latino-americanos”. Oferecida totalmente em formato remoto, a
disciplina visa oferecer um quadro geral sobre o campo de pesquisas
sobre o ensino superior e acompanhar o debate nacional e internacional
sobre os efeitos da pandemia da COVID-19, com ênfase na América Latina
(Argentina, Brasil, Chile, Peru e Uruguai). O curso terá a presença de
professores convidados do Brasil e do exterior que apresentarão os
resultados mais recentes de suas pesquisas na área.
Sempre às terças-feiras, das 14h00 às 17h00, entre 19 de abril de 2022
a 19 de julho de 2022. Podem se inscrever alunos matriculados em
Programas de Pós-Graduação Stricto sensu do Brasil.
Para estudantes externos à UFRJ, a inscrição deve ser solicitada
diretamente aos professores do curso através do e-mail
lapes em lapesbr.org. Contamos com a presença de vocês!!! André Pires
(Uniso) e Maria Lígia Barbosa (UFRJ)

--
Ana Maria Carneiro

Researcher at the Center for  Public Policy Studies (NEPP)
University of Campinas (Unicamp)
anamaria em nepp.unicamp.br
+55 19 3521 8063 / 3521 2491