[Modelo-latex-l] Digest Modelo-latex-l, volume 7, assunto 1

Hildo Guillardi Júnior hildogjr em gmail.com
Sáb Abr 5 00:01:03 BRT 2014

Problema de execução do comando ps2pdf resolvido para o Windows 7.

Foi necessário adicionar "C:/Program Files/MiKTeX 2.9/miktex/bin/" como
PATH padrão do Texmaker, apenar de todos os comandos já estarem com o
endereço completo para essa pasta.

--
Hildo Guillardi Júnior
Doutorando FEEC - UNICAMP