[Modelo-latex-l] Dúvida sobre as Referências

ra032225 em ime.unicamp.br ra032225 em ime.unicamp.br
Sex Abr 25 11:13:07 BRT 2014

Olá Raniere,

muito obrigado pela atenção!
Conversei com o Júnior ontem e ele me ajudou com o problema.

Estou usando agora o modelo que utiliza o bibtex, como você também havia
comentado. Assim as referências aparecem normalmente.

Grande abraço!
Diego