[Modelo-latex-l] Duvida sobre as Referencias

ra032225 em ime.unicamp.br ra032225 em ime.unicamp.br
Seg Abr 28 13:12:47 BRT 2014

Olá pessoal,

apenas um comentário ainda com relação às referências no modelo que usa o
bibtex.

Com o comando "\addcontentsline{toc}{chapter}{Referências}" no arquivo
mestre, é incluído "Referências" no sumário.
No entanto, aparentemente o comando "\bibliography{tese}" coloca
"Referências Bibliográficas" como título da página de referências ao final
do pdf.

Para igualar a nomenclatura, eu substituí

\addcontentsline{toc}{chapter}{Referências}

por

\addcontentsline{toc}{chapter}{Referências Bibliográficas}

Assim aparece "Referências Bibliográficas" no sumário também.

Att,
Diego