[Modelo-latex-l] Licença e Palavras-Chave

Júnior César Alves Soares juniorcasoares em ime.unicamp.br
Ter Abr 29 16:15:13 BRT 2014

Olá Diego, quanto a segunda pergunta, você deve consultar a Fabiana na
bilbioteca do imecc, as palavras chaves são dadas por ela que consultará
as palavras disponíveis na base de dados. A priori se uma palavra que você
 quiser colocar não tiver lá creio que deverá ser registrada.
A primeira pergunta creio que o Raniere pode te responder.

Abraço,

Júnior

Júnior Soares